CS:GO: Depois de ser movido para a reserva, boltz está oficialmente fora do MIBR

Nenhum comentário

Ricardo “boltz” Prass não faz mais parte do plantel da ‘Made in Brazil’. O anúncio foi feito hoje (30) pela própria organização em seu site oficial, onde comunicou a liberação do contrato do jogador e agradeceu ao mesmo pelos anos que esteve no roster Immortals/MIBR.

Ricardo está fora dos planos da MIBR desde 14 de julho, quando o time anunciou a chegada de Tarik “tarik” Celik para compôr o quinteto. O jogador se juntou ao trio FalleN, fer, cold ainda no ano passado, quando os brasileiros ainda vestiam a camisa da SK Gaming. Na época, ele chegou ao time como empréstimo para substituir João “felps” Vasconcellos, que pediu para se desligar da line-up na época. 

Fernando “fer” Alvarenga passará por uma cirurgia e não jogará a BLAST Pro Series Lisboa 2018 no final da temporada. Ao lado de Lincoln “fnx” Lau, boltz era um dos mais cotados a assumir a posição do jogador durante o seu período de afastamento. Contudo, agora que está oficialmente fora da equipe, não é esperado que ele venha à auxiliar o plantel brasil-americano lá na frente.

Com a saída de boltz, o time agora segue com FalleN, fer, coldzera, tarik e Stewie, os cinco titulares, auxiliados pelo técnico yNK.

O futuro profissional do jogador, agora free agent, é incerto. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.