LoL: Olleh assina com o Golden Guardians para a próxima temporada

Nenhum comentário

Confirmando os rumores que surgiram após a sua saída da Team Liquid, o suporte sul-coreano Kim “Olleh” Joo-sung assinou com o Golden Guardians – franquia do Golden State Warriors – para a temporada 2019. A informação foi confirmada pelo clube, que fez hoje (30) o anúncio oficial do jogador, sinalizando que a contratação segue aguardando a aprovação da Riot Games.

Olleh tem passagens por diversos times de diversas regiões. Ele começou a sua carreira na Coreia, onde jogou na KT Rolster Arrows e no Midas FIO. Em 2014, o jogador veio para o Brasil e atuou na paiN Gaming, saindo no final do ano em direção a LMS, onde defendeu a HKS.

No final de 2016, Olleh assinou com a Immortals e desde então não saiu do NA, nem mesmo quando a organização deu adeus ao cenário, que foi quando ele assinou com a Team Liquid, o seu antigo clube, onde foi bicampeão nacional agora em 2018.

Olleh é a segunda contratação do Golden Guardians, seguido do solo top Kevin “Hauntzer” Yarnell, anunciado no dia de ontem (29). Até então, o time segue com: Hauntzer, Lourlo, Concractz, Deftly, Olleh e Matt. Sem mid laner até o momento, o mais cotado a assumir o posto é o dinamarquês Henrik “Froggen” Hansen.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.