LoL: Steal nega disputa com Absolut e comenta que jogar a Superliga em um patch diferente “complica um pouco a cabeça dos jogadores”

Nenhum comentário

A Team oNe respirou depois da vitória contra a Operation Kino na terceira semana da Superliga ABCDE, salvando as chances de se classificar como segundo lugar do Grupo B.

Após a série, conversamos com Victor “Steal” Ruiz, que comentou sobre os erros da T1, o retorno de Luiz Felipe “Absolut” ao time, o trabalho para a próxima temporada e o patch atual da Superliga naquela semana. Confira:


Multiverso+: A Team oNe teve alguns erros nos primeiros jogos e conseguiu corrigir alguns deles nessa última série. Como você avalia o desempenho da equipe hoje?

Steal: Eu acho que a gente veio com um mindset diferente para essa série. Em comparação com as duas últimas semanas, a gente tava mais preparado e tinha mais certeza dos nossos erros e do que a gente não podia fazer. Por outro lado, não esperávamos um jogo desse contra a OPK, que era um time que vinha se mostrando fraco durante o campeonato, eles fizeram uma primeira partida boa, mas depois desse susto acordamos, vimos que podíamos mostrar nosso jogo e foi isso que fizemos.

Com a volta do Absolut, tanto você quanto ele vem jogando juntamente com o JoJo. Como tá sendo a convivência entre vocês com o retorno dele para a equipe?

Steal: A gente já era amigo antes de ele voltar para a Team oNe e é bem tranquilo. Ele tá voltando a jogar agora já que passou um tempo parado por causa de uma lesão no pulso, está voltando ao seu ritmo. O Absolut tem mais bagagem, me ajuda muito e ter ele no time vai ser melhor tanto para o meu desenvolvimento quanto para o dele.

A Team oNe tem muitos jogadores disputando uma vaga de titular na equipe e isso talvez possa gerar algum tipo de problema no futuro. Como você vê a T1 para o Circuito Desafiante de 2019?

Steal: Eu acho que apesar de termos bastante jogadores, conseguimos filtrar isso nos treinos. Temos bastante experiência com o Takeshi, Brucer, 4Lan, Skybart – que chegou agora também. Então acho que temos muita informação de muitas pessoas para agregar e acredito que isso vai ajudar a gente a chegar melhor no Circuito.

Com essa a vitória, a equipe consegue respirar e pensar na classificação para as semifinais. Pensando nisso, o Neki tá conseguindo usar bem os patches? Como vem sendo o trabalho com ele?

StealEu diria que atrapalha um pouco a questão de jogarmos a Superliga em um patch diferente do que está nas filas ranqueadas, pois temos que jogar bastante SoloQ e por ser patch diferente complica um pouco a cabeça dos jogadores. Mas acho que é tudo questão de treino e adaptação. Se a gente continuar do jeito que estamos, tenho certeza de que vamos conseguir a classificação.


Entrevista: Max Alexandre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.