Overwatch Contenders SA: Isurus vence e UP Gaming assume a liderança do Grupo B; confira como foram as partidas

Nenhum comentário

Nesta quinta-feira (29), os 6 times do Grupo B da Overwatch Contenders: SA realizaram mais uma rodada de partidas rumo a qualificação para os playoffs. Confira tudo o que rolou no nosso resumo do dia:

DtOAmfRW0AAJYDC
Classificação atual do Grupo B (Foto: Blizzard/VIU Studio)
Isurus x FURY

Na primeira serie, a Isurus Gaming mostrou uma mudança de mentalidade e conquistou uma vitória rápida em Ilios usando a composição GOATS com Winston. No segundo round, a FURY tentou contra atacar com Pharah e Doomfist, mas os tanks da Isurus continuaram pressionando, e com uma atuação de destaque de xRavaged, o time argentino levou o primeiro mapa.

Em Hollywood, a FURY conquistou o primeiro ponto sem muita demora, mas esse foi o limite, já que acabaram parando na poderosa linha de frente de xRavaged e seu Reinhardt.  Com uma defesa solida, o ataque ficou mais fácil para a Isurus. Os picks de Pharah e Doomfist possibilitaram uma agressividade efetiva para a conquistar mais uma vitória.

Em Hanamura, o jogo acabou empatado, e apesar da desvantagem no tempo, a FURY defendeu o segundo ponto com muita competência, impedindo uma arrancada da Isurus na noite.

A combinação Doomfist + Sombra da organização argentina mais uma vez se mostrou superior em King’s Row, e a Isurus fechou a noite com 3-0 e uma performance muito melhor do que na semana passada.

LFTOWL x Looking For Org

O embate entre os dois vencedores da  ultima semana começou outra vez em Ilios, e a GOATS com Winston da LFTOWL foi o suficiente para trazer o primeiro round. Apesar de ambos usarem a mesma composição no segundo, as habilidades do Lucio de Searchy garantiram um empate. No round decisivo, a consistência da LFORG se manteve, e o time merecidamente conquistou o primeiro mapa da série.

Para se defender em Nunbani, a LFORG decidiu usar Doomfist com Sombra, mas mesmo após a troca para GOATS, não conseguiu impedir os 3 pontos do ataque do adversário. Na defesa, mais uma vez os tanks da LFTOWL fizeram a diferença, e a equipe conquistou o empate.

O terceiro mapa (Hanamura) começou com a Looking For Org conquistando dois pontos no ataque, mas também cedendo dois pontos ao se defender. A decisão ficou por conta do tempo, onde a LFORG levou a melhor após uma atuação de gala do trio de tanks Lowlife, Frix e Mate.

Em Dorado, o destaque foi o quad-kill de Agon e sua D.Va  no primeiro ponto. Essas kills foram importantíssimas para abrir passagem para a conquista dos outros 2 pontos da LFTOWL. Com mais tranquilidade pra defender, o time se manteve seguro para levar o terceiro mapa.

Finalizando a longa série, Nepal foi um mapa menos equilibrado. Ambos os times demonstraram skill nos dois primeiros pontos, mas a qualidade individual da LFTOWL falou mais alto e o time acabou vencendo o mapa e a serie no último round.

UP Gaming x Black Dragons

Encerrando as partidas do Grupo B, a UP Gaming venceu a Black Dragons e-Sports em todos os 4 mapas disputados (Ilios, Hollywood, Hanamura e Route 66).

As composições usadas pelos dois times foram bem parecidas, variando entre GOATS e DF com Sombra. Apesar do resultado parecer gritante, os mapas não foram completamente desequilibrados. A diferença é que a UP demonstrou mais confiança em seus ataques, até porque conta com Pardal e TH1AGO,  uma dupla talentosa de suportes, além da forte Zarya de TH7.

Apesar das tentativas de reação da Black Dragons utilizando Mccree, Sombra e Doomfist, nada se provou efetivo contra o conjunto da UP, que agora lidera o Grupo B com 100% de aproveitamento.


Os confrontos da Overwatch Contenders South America continuam no sábado (1). Confira os próximos jogos:

Sábado (01/12)

19h00 – Based Tryhards X Quad Gaming
21h00 – Caverna e-Sports X The Suquinho Nation
23h00 – INTZ e-Sports X Predators e-Sports

Transmissão

Acompanhe os jogos com narração PT-BR no canal da Overwatch Condenters na Twitch.

Multiverso+ segue na cobertura completa da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.