LoL: INTZ se garante nos playoffs e ProGaming bate Falkol na Superliga ABCDE 2018

Nenhum comentário

Neste sábado (1) tivemos mais uma rodada de Superliga ABCDE 2018. No primeiro jogo, INTZ e Team oNe se encontraram no Rift, enquanto Falkol e ProGaming fecharam o dia com uma série bastante decisiva para ambas as equipes. Confira como foram os jogos:

INTZ 2-0 Team oNe

No primeiro jogo, o time da INTZ conseguiu um domínio sólido pra cima da Team oNe, que não conseguia responder aos feitos dos Intrépidos. O final da partida se deu após uma team fight que resultou no Barão para o time de Envy, que abriu a série com 1-0 no placar.

Para o jogo 2, a oNe colocou takeshi no lugar do Brucer e o Absolut entrou como atirador no lugar do Steal, mas não mudou muita coisa no jogo dos Golden Boys, que mais uma vez se viram dominados pela INTZ, que garantiram a vitória da série após um errôneo pick off da T1 pra cima do Tay, que após voltar do Anjo Guardião com a sua Camille, conseguiu eliminar os dois jogadores, o que abriu espaço para o resto da INTZ levar o jogo e se garantir nas semifinais da Superliga.

Sem título
Repetindo o feito da última semana, Mills foi mais uma vez o MVP da série (Foto: Superliga)
Falkol 0-2 ProGaming

No jogo 1, as duas equipes fizeram um early game bastante disputado, mas como de costume, a Falkol se perdeu com o passar do tempo, o que abriu espaço para que a ProGaming crescesse na partida e aumentasse as chances de sair com a vitória na partida. Com a vantagem adquirida ao longo do jogo, Wos e cia. partiram para executar o Barão, que foi prontamente roubado por sirT, que junto a todo o seu time, morreu logo em seguida. 

Mesmo sem o Baron, os abates favoreceram a PRG, que logo usou de sua vantagem para realizar o Dragão Ancião. Com o buff somado aos quatro elementais, a ProGaming avançou em direção à base inimiga e abriu 1-0 na série.

Na segunda partida, mais uma vez tivemos um early equilibrado, mas a Falkol voltou a cometer os erros de mid game e a PRG aproveitando disso, conseguiu tomar a frente do confronto, assim como na primeira partida. Com a base da Falkol aberta, a ProGaming fez o Barão e avançou rumo a sua terceira vitória na Superliga ABCDE 2018.

222
Lima voltou a mostrar um jogo sólido e foi mais uma vez o MVP da ProGaming (Foto: Superliga)
Próximos jogos (02/12)

Domingo (02/12)
13h
– Santos e-Sports x Vivo Keyd

16h – CNB e-Sports x Bulldozer Jawbreakers

Onde acompanhar as partidas

O torneio será transmitido nas mais populares plataformas de streaming, incluindo TwitchYoutubeCube e Nimo. Fique ligado também no Twitter (@superligaabcde) e no Facebook (Superliga ABCDE).

O Multiverso+ segue na cobertura completa do campeonato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.