LoL: Minerva UFRJ e UFABC Storm se garantem na final do Desafio UniLoL 2018

Nenhum comentário

O Desafio UniLoL 2018 começou neste sábado (1) e os times universitários entraram em campo direto dos estúdios da Riot Games Brasil, em São Paulo.

A primeira série do dia foi entre Minerva UFRJ e UTFPR Azure Jays. No primeiro jogo, a equipe da UFRJ saiu a frente no placar, em um jogo no qual o time do Rio de Janeiro começou muito bem, mas ficou a um passo de sofrer uma virada dos representantes curitibanos. Na segunda partida, a Azure executou um jogo clean, garantindo o empate e levando a série para o terceiro jogo.

A terceira partida foi a mais disputada entre os times, mas a Minerva tinha a condição de vitória em cima dos cinco dragões que eles fizeram durante todo o jogo. Com o buff do Barão em mãos, o time da UFRJ avançou pela rota superior adversária e garantiu a primeira vaga na final do Desafio UniLoL.

46080835262_f232d7fff7_h
Ruan “Puporr4uga” trouxe o Bardo na terceira partida e foi decisivo pra sua equipe (Foto: Riot Games)

A outra série foi disputada entre UFABC Storm – atual campeã do Desafio UniLoL -, de São Paulo, e UFRPE Blackbulls Gaming, de Pernambuco. Na primeira partida, time da UFABC fez um jogo limpo e garantiu o 1-0 sem dar espaço para os adversários levarem uma torre sequer.

No segundo jogo, a equipe do nordeste conseguiu abusar bastante do early game fraco da equipe do ABC paulista, mas ainda que tivesse a vantagem nos abates, a vantagem de mapa continuava nas mãos do time de São Paulo, que no final, abusou da vantagem e de mapa para realizar o Barão e levar parte da base adversária. Com a faca e o queijo nas mãos, o time do ABC paulista avançou até o Nexus inimigo e garantiu o 2-0 na série.

44316948680_6210f3c549_h
Leonardo “Sidera” e seu Urgot conseguiu impactar no final do jogo e foi super efetivo para a vitória da UFABC Storm (Foto: Riot Games)

Amanhã, a partir das 13h (horário de Brasília), Minerva UFRJ e UFABC Storm fazem a grande final do Desafio UniLoL. Você pode acompanhar as partidas ao vivo nos canais da Riot Games na Twitch e no Youtube. e no Youtube. .

O Multiverso+ segue na cobertura completa do Desafio UniLoL 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.