Rainbow Six: Team Liquid vence ENCE e segue viva na DreahHack Winter 2018

Nenhum comentário

Neste sábado (01) a Team Liquid realizou a sua segunda partida na DreamHack Open Winter 2018, contra a equipe da ENCE Esports, e saiu com a vitória por 2-1.

O primeiro mapa do confronto foi Banco e a equipe da ENCE saiu à frente no placar mas os brasileiros buscaram a virada e passaram a dominar o mapa, chegando ao final da primeira metade com 5-1 no placar. No ataque, a ENCE demostrou seu nervosismo e não conseguiu buscar a reação, com isso a Liquid manteve o domínio e finalizou o mapa em 7-2.

No Consulado, a ENCE voltou a sair na frente no placar; a Liquid tentou buscar o resultado mas os finlandeses mantiveram a frente, finalizando a sua fase de ataque com 4-2 no placar. Na defesa, a ENCE manteve um bom domínio encaixando boas defesas e impedindo a reação da Liquid, chegando ao final do mapa com o vitória por 7-4.

O mapa de desempate foi Fronteira, onde os finlandeses saíram na frente mas logo a Liquid virou a partida e fechou a primeira metade com 4-2 no placar. A ENCE chegou a esboçar uma reação, mas os brasileiros foram garantindo os rounds e com bons avanços finalizaram a partida em 7-3.

Com a vitória, a Team Liquid vai enfrentar novamente a Trust Gaming valendo a vaga nas quartas de finais da competição. O jogo vai ser ainda hoje com previsão de início às 14h (horário de Brasília).

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da DreamHack Open Winter 2018 de Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.