Guia: Rainbow Six Pro League LATAM Season 9

Nenhum comentário

A nona temporada da Pro League começa na quarta-feira (5) e para você ficar por dentro de tudo o que rolou e como será esse começo de campeonato, nós do Multiverso+ preparamos um guia detalhado especialmente para a Pro League LATAM.

Black Dragons
DtlPd2BWkAAdPoO
Anúncio oficial da nova line-up da Black Dragons (Foto: Divulgação/BD)

Formação: ion, iblackZ, GdNN1, Panico, Hugzord, Live, Felipox (Coach)

Após uma temporada com resultados distantes do que estamos acostumados a ver com a Black Dragons, a org. decidiu reformular sua line, contratando os titulares ex-T1, Live ex-YeaH! e Felipox ex-GS. Essa equipe teve bons resultados na última season, como a 3ª colocação na Pro League e no OGA PIT Season 2. Agora com um maior suporte de sua organização e com a adição de um novo sexto player + coach, é esperado que o time coloque a BD novamente na briga por títulos. 

FaZe Clan
WhatsApp Image 2018-11-17 at 15.17.49
FaZe Clan durante as finais da Pro League no Rio (Foto: Caio Borges)

Formação: Astro, cameram4n, HSnamuringa, mav, yoona

A FaZe vem de uma season muito boa, onde a equipe conquistou Brasileirão 2018, OGA PIT Season 2, primeira colocação na etapa regular da PL LATAM Season 8 e vice-campeonato das finais, perdendo na final para a G2 Esports. A equipe segue sem mudanças e vem como uma das favoritas ao título dessa etapa regional

Immortals
DtMyuudWsAA1bYC
Nova formação da IMT para a próxima temporada (Foto: @NovysR6)

Formação: Cyber, Novys, Bullet1, MKing, pX, oNe

Na última temporada, a Immortals viveu bons e maus momentos. No Six Major Paris e no OGA PIT a equipe não conseguiu boas colocações, mas na PL LATAM ficou em 2° lugar, tendo a chance de disputar as finais no Rio de Janeiro, onde acabou sendo eliminada pela G2 logo na primeira etapa da competição. Para essa season, a equipe buscou grandes reforços e com uma formação ainda mais forte, devem brigar novamente por uma vaga nas finais dessa temporada.

INTZ e-Sports
Dthmml9WkAE4s9h
Anúncio oficial da nova line-up da INTZ (Foto: Divulgação/BD)

Formação: IntacT, Dudds, bor, yuuk, Drunkkzz, Dryx (Coach)

A nova line-up da INTZ está entre as que podem surpreender nessa season. A equipe é formada pela base da BootKamp que conseguiu bons resultados na oitava temporada, como a conquista do OGA PIT Season 1 e a 5ª colocação na Pro League LATAM. Com a boa temporada e o destaque individual de alguns players, a line virou um alvo do mercado e acabou perdendo seus melhores jogadores.

Para suprir às saídas foram contratados Yuuk, ex-Immortals, e Drunkkzz, ex-BD, ambos que tiveram temporadas de altos e baixos, mas na INTZ podem encontrar seu lugar e alcançar grandes resultados em conjunto com os novos companheiros.

Ninjas in Pyjamas
30090528957_82e6f72219_z
Julio é um dos grandes destaques da equipe e terá um papel importante na caminhada do time na próxima temporada (Foto: Gui Caielli)

Formação: Kamikaze, Psycho, julio, wag, pino

Depois de uma temporada extremamente complicada na Pro League, onde lutou contra o rebaixamento até a última rodada, a NiP decidiu fazer uma alteração em seu plantel, contratando pino para o lugar de pzd. A equipe vem treinando forte para não passar o mesmo sufoco da última season e lutar por títulos como sempre é o esperado por seus torcedores. Mesmo com o sufoco na PL, o org. fez uma boa campanha no OGA PIT Season 2. onde chegaram até a final mas perderam para a FaZe Clan.

paiN Gaming
31299974078_61b1736183_z
ninexT, destaque da equipe, se comunicando com o time durante série no Brasileirão (Foto: Gui Caielli)

Formação: Revo1Tz, gCR, SpawNs, fk1, NinexT

A paiN Gaming teve uma temporada abaixo do esperado, terminando a PL na 7ª colocação e tendo que disputar a permanência frente a Guidance Gaming no relegation. Com a vitória por 2-0 em mapas, a equipe tradicional conseguiu se manter na elite do R6 e nessa temporada irá em busca de melhores resultados, tentando alcançar a tão almejada vaga nas finais da Pro League.

ReD DevilS
45173422911_226442a8e1_z
VelveT é um dos grandes nomes da equipe e tem tudo para fazer bonito na próxima temporada da PL (Foto: Gui Caielli)

Formação: VelveT, Vnx, Abreu, Mity, Zyon, Vittzzz, Rovida (Coach), Igorctg (Coach)

A ReD DevilS foi a campeã da Challenger League e conseguiu o acesso direto para a Pro League. A equipe teve grandes resultados na última season, conquistando também o BR6 B 2018. Agora na elite, os Devils busca surpreender as grandes equipes e, quem sabe, conseguir o mesmo destaque que teve na segunda divisão.

Team Liquid
1542237418741-liquid-r6-nova
Com a chegada de GohaN e Paluh, Liquid é uma das favoritas na próxima temporada (Foto: Liquid)

Formação: Nesk, ziG, S3xyCake, Paluh, gohaN, Silence(Coach), Sensi(Coach)

Depois de ganhar a Pro League Season 7, muito se esperava do Team Liquid mas a equipe não conseguiu repetir os mesmos resultados e acabou com uma season bem abaixo do esperado, amargando o 4° lugar tanto no OGA PIT Season 2, quanto na Pro League Season 8. Com isso, a organização decidiu fazer algumas alterações e saíram Bullet1 e Psk para a entrada de Paluh e GohaN, fazendo com que muitos considerassem a Liquid como uma das line-ups mais fortes do cenário de R6.

Com poucos dias de treino, a nova equipe já foi colocada à prova na DreamHack Winter 2018, onde enfrentou a poderosa G2 nas quartas de finais e acabou perdendo por 2-1, mostrando que com uma melhora no entrosamento essa line-up deve brigar pelo título nessa season da Pro League.


Primeira rodada – Quarta-feira (05/12)

18h – FaZe x NiP
19h– Black Dragons x ReD DevilS
20h – INTZ x paiN
21h – Immortals x Liquid

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Pro League Season 9 você acompanha aqui no Multiverso+.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.