Rainbow Six: Black Dragons anuncia novos jogadores para 2019

Nenhum comentário

Nesta terça-feira (4), a Black Dragons anunciou a contratação de sua nova line-up, formada pelos antigos jogadores da Team oNe, com a adição de um sexto player e um técnico. O time será representado por ion, iblackZ, GdNN1, Panico, Hugzord, Live (6° jogador), Felipox (Coach).

A BD decidiu trocar sua equipe após um temporada bem fraca da sua antiga equipe, que ficou em último no OGA PIT Season 2 e foi rebaixada na última etapa da Pro League. A line só teve um bom desempenho na série B do Brasileirão Rainbow Six.

Com essa line, a Black Dragons tem tudo para voltar ao topo nos campeonatos pois na última season, a line ex-Team oNe conseguiu bons resultados sendo eles o 4° lugar no Brasileirão 2018 e a 3ª colocação tanto no OGA PIT Season 2 como na PL LATAM.

Live e Felipox – sexto player e coach, respectivamente – podem ser novatos para quem não acompanha de perto o cenário, mas os jogadores já tem uma bagagem dentro do R6. Live esteve na Yeah! Gaming na última season, onde disputou a Challenger League e o BR6 B, enquanto Felipox estava na Ghost Squad, equipe formada por jogadores que ainda não completaram os 18 anos, mas todos com um grande futuro dentro do game. 

A estreia da Black Dragons será amanhã (5) contra a ReD DevilS pela nona temporada da Rainbow Six Pro Legue LATAM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.