LoL: Revolta assina com a RED Canids

Nenhum comentário

Foi anunciado pela RED Canids nesta quinta-feira (6), a chegada de Gabriel “Revolta” Henud para assumir a jungle da equipe na próxima temporada do Circuito Desafiante 2019.

Revolta é um dos maiores nomes da selva brasileira e já passou por grandes equipes do cenário como CNB, INTZ e recentemente, Vivo Keyd. O jogador soma em sua carreira diversos títulos brasileiros da época em que desfrutou da glória ao lado do “Exodia”, que mais uma vez se desfaz com a saída do selva. Ele também foi um dos grandes destaques da INTZ em 2016, quando a equipe dominou o cenário e venceu a favorita EDG na estreia do Worlds naquele ano.

O selva chega na RED Canids com a responsabilidade de ajudar a equipe à retornar ao CBLoL 2018, de onde foi rebaixada na última temporada do campeonato. Revolta trabalhará ao lado de Leonardo “Erasus” Faria, que chegou na RED em outubro para assumir o lugar do sul-coreano Lee “Chaser” Sang-hyun. A Matilha também trouxe o suporte Victor “Cabu” Oliveira de volta ao time e promoveu o meio Adriano “Avenger” Perassoli para a titularidade.

Todas as mudanças comandadas pelo técnico franco-canadense, Jean-François “Nuddle” Caron, que depois de ser campeão brasileiro pela KaBuM! e-Sports e analista na UoL, da LCS EU, retornou ao Brasil e está treinando a RED desde setembro. O time campeão do primeiro split no CBLoL em 2017 conta com os seguintes jogadores em seu plantel: LEP, Revolta, Erasus, Avenger, Sacy, Cabu e Loop.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.