CCXP 2018: Painel de Game of Thrones conta com as ilustres presenças de Maisie Williams e John Bradley

Nenhum comentário

O painel mais importante do primeiro dia de Comic Con, foi o de Game of Thrones, marcado pela presença nada mais e nada menos que Maisie Williams, que interpreta a Arya Stark e John Bradley, intérprete de Sam Tarly. Além da presença de personagens que marcaram a série até o prezado momento, o painel também contou com a participação dos produtores da série.

Começaram perguntando logo de cara quais eram os personagens favoritos e a resposta óbvia foi “Arya e Sam”. Logo depois, indagaram sobre qual papel foi o mais difícil de encontrar o ator certo, e os produtores responderam com unanimidade:  Arya.

john-maisie-got-ccxp
Maisie e John, durante o evento (Foto: I HATE FLASH)

Na hora dos atores responderem às perguntas, foi questionado com quem do elenco eles casariam. “Eu casaria com a Sansa, porque ela é uma personagem sexy”, afirmou Maisie. Já o John respondeu se comprometeria com Gilly.

Depois rolou aquela pergunta clássica, em que os personagens mais se assemelham com a vida real. John disse que Sam e ele mudaram e evoluíram muito com o tempo e com a ajuda das pessoas que o cercam. O que mais diferencia é que Sam adora ler, mas depois brincou dizendo que o livro preferido dele é o livro de Wayne Rooney (jogador de futebol) chamado Minha Década na Premier League.

got-publico-ccxp-2018
O público marcou grande presença para prestigiar os atores (Foto: I HATE FLASH)

Para deixar o clima nas alturas, foi questionado à Maisie qual a morte que ela mais amou. “Meryn Trant”, respondeu sem hesitar. Para  John, perguntaram qual personagem ele gostaria de matar: “Randyll Tarly”, afirmou sem pensar duas vezes.

Os produtores afirmaram que as gravações já terminaram, mas ainda não passaram por uma pós produção. Então, por isso, eles não tinham um trailer pronto, entretanto, trouxeram um teaser com uma computação gráfica mostrando o mapa de westeros, e os símbolos das casas como peões sendo consumidos pelo gelo por um lado e fogo pelo outro, até que os dois elementos se fundam em uma destruição única.

Quem mais está ansioso pela última temporada de GOT?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.