CCXP 2018 – RT Features, responsável pelo sucesso de “A Bruxa”, conta sobre suas experiências em produções nacionais e internacionais

Nenhum comentário

Outro painel que chamou atenção no primeiro dia de CCXP 2018, foi o da empresa RT Features, produtora nacional que atua no Brasil e também no cinema internacional com muita maestria, representada pelo produtor Rodrigo Teixeira. Eles são conhecidos pelos longas: Alemão, Francês ha, Call me By Your Name, A Bruxa; dentre outros.

O primeiro filme que eles mencionaram no painel como novo projeto foi o Jantar Secreto, inspirado no livro de Raphael Montes, com direção e adaptação de Gabriel Maia. Uma das grandes apostas da empresa para os próximos anos é o próximo filme de Robert Eggers, diretor de A Bruxa. Descrito por ele como o novo O Iluminado e Corra!, The Lighthouse será estrelado por Willem Dafoe e Robert Pattinson.

WES_0998
Rodrigo Teixeira (à esquerda), produtor da RT Features / Foto: (I HATE FLASH)

O filme do Alemão ganhará uma continuidade e eles afirmaram que as filmagens começam no início de janeiro. Rodrigo também mostrou expectativa pela produção do filme biografia do rapper Emicida, que contará com o próprio cantor como protagonista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.