LoL: INTZ é derrotada pela paiN e Falkol carimba passagem da Vivo Keyd para os playoffs após mais uma derrota na Superliga

Nenhum comentário

Nesta sexta-feira (7) começou a última semana da fase de grupos da Superliga ABCDE 2018. O primeiro confronto da noite foi entre paiN Gaming e INTZ eSports, duas equipes já classificadas pelo Grupo A, enquanto do outro lado, a Vivo Keyd enfrentou a Falkol e buscou a classificação para a para os playoffs.

Tanto paiN, quanto VK, estrearam dois novos nomes em sua line-up. Pelo time vermelho e preto, esA assumiu a posição de suporte, enquanto no roxo e amarelo, Caos estreou na jungle e marcou a volta de Jockster para a bot lane.

No primeiro “PAINTZ” da noite, os Intrépidos começaram com um bom early game, abusando bastante da vantagem que trazia a sua composição, mas aos poucos o jogo foi desandando e ficou praticamente impossível da INTZ aumentar a sua vantagem sobre a paiN Gaming, que fez jus aos picks de Cho’Gath e Soraka, anulando muito bem as iniciações que a Lissandra proporcionaria do lado adversário.

Para o segundo jogo, Tin voltou a trazer sua Akali e a paiN fez um jogo limpo até o mid/late game, onde a composição da INTZ com Galio, Viktor e Gragas conseguiu segurar diversas investidas do time adversário. Entretanto, assim como no primeiro jogo, a paiN tinha toda a vantagem quanto aos dragões e chegou num momento da partida onde a INTZ não tinha mais nenhuma estrutura em sua base, fora as torres de Nexus e o próprio.

Com o segundo Baron em mãos, Matsu e cia. avançaram em direção a base da INTZ e garantiram a última luta da partida, que cravou o 2-0 na série e a classificação invicta do time tradicional.

1
Matsu foi MVP pela primeira vez na Superliga ABCDE 2018 (Foto: Superliga)

Na segunda série, a Vivo Keyd simplesmente dominou a Falkol nos dois jogos, confirmando além da sua classificação, a péssima campanha dos recém-chegados da Coreia do Sul, que não se provaram durante a competição, tendo vencido apenas a Bulldozer na primeira semana. Destaque para uma luta que aconteceu no segundo jogo, ainda no early game, onde a VK conseguiu um ACE que desestabilizou todo o jogo dos Dragões.

Sem título
Yang foi um monstro durante os dois jogos da série e garantiu o MVP da partida (Foto: Superliga)

Confira os jogos de amanhã:

Sábado (8/12)
13h
– Santos x CNB e-Sports

16h – Redemption x Operation Kino

Onde acompanhar as partidas

O torneio será transmitido nas mais populares plataformas de streaming, incluindo TwitchYoutubeCube e Nimo. Fique ligado também no Twitter (@superligaabcde) e no Facebook (Superliga ABCDE).

O Multiverso+ segue na cobertura completa do campeonato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.