Rainbow Six: Brasileirão 2019 retorna neste domingo, reformulado, com INTZ e Black Dragons na disputa

Nenhum comentário

O Brasileirão de Rainbow Six Siege retornará finalmente, após um período de pausa para as disputas finais da Rainbow Six Pro League, que aconteceram no Rio de Janeiro, e consagrou a G2 eSports como campeã mundial. O Brasileirão Rainbow Six 2019 volta a obter atenção da comunidade brasileira.

Neste domingo (9), o campeonato apresentará as mudanças que ocorreram nas quatro equipes que entrarão em combate. Os jogos acontecerão a partir das 18h (horário de Brasília), tendo como primeiro confronto a Black Dragons contra a reformulada Immortals. Após o primeiro jogo, às 21h, a Team Liquid, também com novos nomes, entra em ação contra a INTZ, que ficou com a vaga da BootKamp Gaming.

tabela-brasileirao-rainbow-six-2019
Classificação atual do Brasileirão Rainbow Six (Foto: Divulgação/Rainbow6BR)
As mudanças

Na equipe da Immortals, as novidades ficam por contam das chegadas de Lucca “MKing” Coses e Victor “Bullet1” de Souza, que conquistaram um lugar na equipe titular, desbancando Lucas “yuuk” Rodrigues e Diogo “D1OGO1” Vieira.  A equipe chega ao Brasileirão após uma boa passagem nas finais da Pro League, onde foram derrotados pela atual campeã G2, nas quartas de finais.

Black Dragons acabou acolhendo a antiga equipe da Team oNe, apostando no entrosamento atual da equipe. Logo, sua line up atual é formada por: Dimas “Panico” Abreu, Gleidson “GdNN1” Reginato, Vitor “hugzord” Gonçalves, João “iBlackz” Chiarelli e Ronaldo “ion” Osawa, revelação brasileira da modalidade em 2018.

Já a Team Liquid chega ao campeonato hypada. Com a chegada de Guilherme “gohaN” Alf e Luccas “Paluh” Molina, a equipe é considerada, mais uma vez, favorita ao título.

INTZ, assim como a BD, acolheu jogadores de uma antiga line. Anteriormente na BootKamp Gaming,  Victor “IntacT” Janz e Lucas “yuuK” Rodrigues, ex-Immortals, chegam para firmar de vez seus nomes no cenário brasileiro de Rainbow Six.

intz-rainbow-six-2018-2019-brasileirao
Line reformulada da INTZ, formada por: Intact, Yuuk, Dudds, Bor, Drunkkzz e Dryx (Coach) (Foto: Divulgação/INTZ)

Em relação ao formato, a principal alteração do BR6 2019 é a amplicação da duração do campeonato. Serão 14 rodadas, que acontecerão durante 10 meses, com os playoffs á parte. Durante o campeonato haverá três pausas para a realização das finais da Pro League e do Six Invitational. Os intervalos durarão cerca de um mês, e a janela de transferência do cenário brasileiro ficará aberta por 3 semanas, onde os times poderão negociar seus jogadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.