LoL: Santos tira CNB da briga pelos playoffs e Operation Kino fecha Superliga sem vitórias

Nenhum comentário

Hoje (8) tivemos mais um dia de Superliga ABCDE 2018. No primeiro jogo do dia tivemos Santos e CNB pelo Grupo A, e logo em seguida, Redemption e OPK fizeram o último embate do sábado, válido pelo Grupo B.

Na primeira série, entre Blumers e Peixes, o que estava em jogo era a permanência na competição, dado que ProGaming, Santos e CNB estavam brigando pela segunda colocação do grupo. No jogo 1, embora a CNB tivesse feito todos os dragões da partida, o Santos se mostrou pro-eficiente nas rotações e garantiu a vitória abusando do poder de mapa e da força acumulada na Akali do NOsFerus.

Hy0g4 entrou na selva para o jogo 2 e conseguiu embalar o jogo da CNB com o seu Kindred, que foi essencial para que o time azul empatasse a série e levasse o confronto para o desempate. No terceiro jogo, a CNB voltou a trazer o Yampi e o Santos novamente se mostrou um time mais sincronizado e mais bem estruturado no quesito rotação. Com mais um show de mapa, os santistas garantiram a vitória e a permanência na briga pelos playoffs.

Sem título
BocaJR garantiu o MVP da série (Foto: Superliga)

Na segunda série do dia, que não valia nada para nenhum dos dois times, a Redemption provou a superioridade e o melhor momento vencendo a Operation Kino por 2-0. Os dois jogos foram dominados pela RDP e mesmo que a OPK tenha se mostrado pro-ativa em alguns momentos na série, não foi o suficiente para vencer nem uma partida sequer. O confronto marcou a estreia de André “Surskity“Schmidt na rota do topo; o jogador ex-Gillette ULT entrou como substituto do Aoshi, recém-saído da equipe. 

Sem título
DudsTheBoy foi MVP da série (Foto: Superliga)

Confira os últimos jogos da fase de grupos da Superliga:

Domingo (9/12)
13h
– IDM Gaming x Team oNe

16h – ProGaming x Bulldozer

Onde acompanhar as partidas

O torneio será transmitido nas mais populares plataformas de streaming, incluindo TwitchYoutubeCube e Nimo. Fique ligado também no Twitter (@superligaabcde) e no Facebook (Superliga ABCDE).

O Multiverso+ segue na cobertura completa do campeonato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.