Segundo dia de CCXP 2018 revela grandes pérolas da FOX Filmes

Nenhum comentário

O segundo dia foi marcado por muitas emoções, dentre elas, o painel tão esperado pelo público, da FOX Filmes. Estavam presentes Sophie Turner e Jessica Chastain para falar um pouco sobre o filme que lança em 2019, X-MEM: A Fenix Negra. Mas, antes o pessoal da FOX falou sobre outros projetos da marca.

DBZ Super Broly
Tivemos a presença dos dubladores de goku, vegetta e freeza que nos contemplaram com um trailer dublado na hora, os dubladores no palco assistiram o trailer junto conosco e usaram todo seu talento para nos agraciar co[m uma “palhinha” muito emocionante recheada de transformações e dos marcantes gritos de goku

Alita Anjo de Combate
Após uma breve apresentação, nós assistimos uma cena exclusiva que indica ser um dos momentos cruciais do filme, onde Alita toma consciência de seu passado. É uma cena de ação extremamente emocionante e imersiva, onde Alita deu uma prévia de todo seu poder.

Fenix negra

Por último uma das presenças mais aguardadas do dia, Sophie Turner, juntamente com o diretor do filme e Jessica Chastain. Erico  Borgo conduziu um bate papo muito interessante sobre o filme e algumas perguntas cruciais foram respondidas.

Logo de cara a informação mais aguardada infelizmente confirmou todas as dúvidas e expectativas, Fênix Negra não possui nenhuma relação com o universo Marvel. O filme filme se passa nos anos 90 e é uma historia de abandono, dor e encontrar um lar onde você não se encaixa e segundo o diretor se aproxima muito de Logan no quesito de desenvolvimento de personagem e trama dramática.

CCXP_DIA2_THUNDER_FOX_DEPAULA-16
Créditos: I hate Flash!

Jessica também quebrou o silêncio sobre sua personagem e revelou que é muito forte, encoraja Jean Grey a abraçar seu poder e ainda luta com todos os X-Men. Sobre o desenvolvimento da personagen, Sophie revelou que ficou muito animada de mergulhar na psicologia de Jean Grey.  Além disso diretor também elogiou muito o empenho da atriz para criar a personagem, que passava dias e noites com um fone ouvindo vozes para poder incorporar cada vez mais a esquizofrenia vivida por Jean.

Jessica também disse que quis fazer o filme por todas as cenas incríveis e bem escritas que ela se deparou aliadas a um grande foco em desenvolvimento de personagem. E afirmou ser uma grande fã de Jean Grey desde nova por adorar personagens femininas fortes.

CCXP_DIA2_THUNDER_FOX_DEPAULA-15
Créditos I hate Flash!

Acha que acabou? Ainda teve 15 min exclusivos de Fênix Negra. São takes bem iniciais do filme. Descrevendo um pouco as cenas,  uma missão espacial estava dando errado e o presidente dos EUA resolveu ligar para Xavier. Daí em diante conseguimos observar uma boa relação entre mutantes e humanos. Após a ligação, os X Men montam uma equipe de resgate e partem para fora da atmosfera, após o salvamento da tripulação percebem que o piloto continua na nave e por insistência de Xavier, mesmo com a clara objeção de Mística, os X Men são forcados a se arriscar e é nesse momento, para salvar o grupo, que possivelmente jean entra em contato com a entidade cósmica que é a Fenix Negra.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.