Retrospectiva Games 2018: Janeiro a Abril

Nenhum comentário

2018 foi o ano do nascimento do Multiverso+. Colocamos nossa cara a tapa nessa indústria super competitiva e já conquistamos o nosso espaço graças ao carinho de vocês. Como forma de agradecimento, preparamos uma pequena retrospectiva do que aconteceu no mundo dos games esse ano, começando pelo primeiro quadrimestre.

Janeiro

E um ano tão importante não poderia começar de outra forma que com grandes lançamentos, entre eles Celeste (Que concorreu a 4 prêmios do VGA, incluindo Game do Ano, e venceu 2), a versão Arcade de Street Fighter V, o esperadíssimo Monster Hunter World e o vencedor do prêmio Fighting Game do Ano, Dragon Ball Fighterz.

Celeste, destaque desse mês, é a obra prima do estúdio brasileiro Miniboss que conquistou a todos esse ano. Era impossível falar dos melhores games do ano sem ao menos lembrar deste lindo game. Mesmo os que não são fãs de games indie se renderam e o resultado de tanto carinho foi visto na VGA.

Fevereiro

O segundo mês do ano, além de ser o mais curto, também foi o mais fraco de lançamentos, sendo liderado apenas por remakes: Shadow of the Colossus e Secret of Mana.

O destaque vai para Shadow of the Colossus que conseguiu reviver o game para a geração atual de consoles, chamando a atenção dos nostálgicos e novos jogadores.

WhatsApp Image 2018-12-29 at 17.59.27.jpeg

Março

No mês de Março nossa equipe já estava a todo vapor. Destaque para o lançamento da versão mobile do fenômeno PUBG. Neste mês, também tivemos o lançamento de Ni No Kuni 2, aclamado RPG do PS3 chegando para sua segunda aventura, e Detetive Pikachu, que ganhará um filme Live Action em 2019.

Abril

Pra finalizar, tivemos um mês de abril marcado de novidades interessantes, a Razer lançou sua plataforma de venda de jogos, o cantor Drake se rendeu a febre Fortnite e a Nintendo lançou o Nintendo Labo, uma série de acessórios feitos a base de papelão e surpreendeu a todos. Neste mês testamos o game A Way Out, um jogo cooperativo de fuga da prisão, e aprovamos. Não podemos esquecer do maior destaque de Abril que foi God of War, o atual Jogo do Ano! O game levou Kratos às terras nórdicas tentando se aposentar de sua vida como Deus da Guerra, mas uma vida dessas não te larga facilmente.
god-of-war.jpg

Obrigado a todos pelo carinho e não percam amanhã a segunda parte de nossa retrospectiva! Feliz 2019!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.