Retrospectiva Games 2018: Maio a Agosto

Nenhum comentário

2018 foi o ano do nascimento do Multiverso+. Colocamos nossa cara a tapa nessa indústria super competitiva e já conquistamos o nosso espaço graças ao carinho de vocês. Como forma de agradecimento, preparamos uma pequena retrospectiva do que aconteceu no mundo dos games esse ano. Fique agora com o segundo quadrimestre no mundo dos games esse ano.

Maio

Maio foi um grande mês para o mercado de games esse ano, muitos jogos indies novos e também jogos de grandes empresas foram lançados esse mês. Títulos como Detroid Become Human, o brasileiro Horizon Chase Turbo, inspirado no jogo da infância de muitos, Agony, Conan Exiles, além de continuações como Persona 5 e State of Decay 2.

 

Junho

Junho contou apenas com a expansão Summerset de The Elder Scrolls Online, ou TESO, que foi muito bem falada, e continuações como The Crew 2, também elogiada e Bomberman 2 que recebeu grandes críticas.

Julho

Julho foi o mês da copa, talvez por estarem assistindo os jogos, não houve nenhum lançamento marcante. Entretanto, foi o mês palco de um outro grande evento, a Geek & Game Rio Festival, que já está confirmada pra 2019!

 

Agosto

Agosto foi outro mês bom. Foi o mês de grandes indies, como Overcooked 2, continuação de um jogo, que junto com seu antecessor, foi MUITO aclamado. Houve também Dead Cells, também muito aplaudido, junto com Madden 19, que marca o retorno da série depois de 10 anos. Também foi o período do lançamento de Battle For Azeroth, expansão de WoW que dividiu os fãs e obrigou a Blizzard a pedir “paciência” pela continuação. O que esperar?

Obrigado a todos pelo carinho e não percam amanhã a última parte de nossa retrospectiva! Feliz 2019!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.