CS:GO: Venda de ingressos da DreamHack Rio de Janeiro começam hoje

Nenhum comentário

Os ingressos da DreamHack Rio de Janeiro começarão a ser vendidos hoje (5), no primeiro sábado do ano, às 13h de Brasília. O ingresso pode ser adquirido no site Tickets for Fun pelo custo de R$ 60 reais a meia entrada e R$ 120 reais a inteira para um dia do evento. O evento vai ser realizado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro e será realizado nos dias 19, 20 e 21 de Abril.

Não é a primeira vez que um evento internacional de esporte eletrônico é realizado no Parque Olímpico. Recentemente o lugar recebeu a final da Pro League de Rainbow Six Siege e em 2017 o Mid Season Invitational, de League of Legends. Mas existe uma novidade para a DreamHack esse ano, que é a utilização de todo o espaço do Parque Olímpico, diferentemente dos últimos eventos citados que usaram apenas uma arena, a Jeunesse Arena.

A intenção, segundo Felipe Alves, diretor geral da DreamHack Brasil, não é fazer apenas um campeonato, mas sim um grande evento de tecnologia. “Uma grande notícia para todos os fãs de eSports é que todo o Parque Olímpico será ocupado, com atrações, competições de esporte eletrônico, feira tecnológica e uma grande área voltada para entretenimento e shows”.

1545083255480-coletiva-dh-1.JPG
Filipe Alves ao centro. Foto: Gabriel Braga

Outra novidade anunciada pela organização do evento é que além do espaço destinado ao evento, dentro do mesmo local terão espaços destinados a cada um dos times participantes da competição para a interação exclusiva com os fãs. Muito similar a Copa do Mundo de futebol, que cada país tinha um espaço para interagir com o público.

Vai ser apenas Counter-Strike?

Sim e não. Sabemos que a DreamHack conta com competições de outros jogos, mas como dito antes, vai ser um grande evento com diversas atrações, então o campeonato vai ser uma das grandes atrações. Mas sim, porque o Counter Strike vai ser o único jogo a receber o campeonato nesse primeiro evento. Em entrevista coletiva, a organização falou em parcerias e possíveis competições de outros jogos no futuro. “As parcerias com as desenvolvedoras estão sendo realizadas e em breve, na próxima coletiva nós vamos divulgar mais campeonatos.” contou, Felipe Alves

Não vai poder ir?

Fica tranquilo, porque ano que vem tem mais! O projeto é que o evento seja anual e não vai sair do Rio. Sendo assim, os fãs terão mais de uma oportunidade para participar e marcar presença na DreamHack Rio de Janeiro. Então já fiquem ligados para os próximos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.