FIFA: Victor “Tore” assina com o Ajax eSports

Nenhum comentário

Victor dos Santos Coelho, mais conhecido como “Tore”, é o novo cyber-atleta do Ajax (HOL). O brasileiro de 17 anos é o novo membro da equipe e vai competir na plataforma PlayStation 4.

Tore disputou o ultimo mundial de FIFA 19 em Bucareste pela equipe brasileira SPQR Streaming & Gaming, onde ficou em segundo lugar.‏

A contratação tem sido vista com bons olhos, pois ele substitui Vinken Lev, que concretizou a sua transferência para FazeClan no início de dezembro. Tore já se apresentou ao seu novo clube e na próxima segunda (07) viaja para uma pré-temporada na Flórida com seu novo time.

Dani Hagebeuk e Joey Calabro serão seus companheiros na divisão de eSports que conta como chefe a lenda holandesa, Edwin van der Sar.

Absalom Warkor, gerente da equipe do Ajax eSports já se mostrou entusiasmado com a chegada do brasileiro. “Tore é atualmente o melhor brasileiro no raking mundial e na plataforma PS4 e pertence ao grupo dos melhores jogadores do mundo. Ele é um jogador jovem e seu talento pode crescer muito mais”, diz Absalom em uma entrevista.

A gestora de talentos holandesa, Bundled conta com mais de 22 atletas de diferentes games. No futebol virtual, mais precisamente FIFA, temos o brasileiro que tem vínculo com o time inglês Wolverhampton, Flávio “Fifilza” e agora conta com “Tore”, recentemente contratado.

Após os resultados em Bucareste, Tore conquistou 850 pontos na classificação mundial e uma premiação de US$ 15 mil (R$ 58 mil). Atualmente o paulista está na sexta posição do ranking global, com 1160 pontos. O Americano Joksan lidera a lista, com 2861.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.