Jogando Sério: SKY lança uma série de minidocumentários voltados para os esports no Brasil

Nenhum comentário

Depois de lançar ao lado de outros patrocinadores o manifesto “SKY Go For Gaming”, a operadora de televisão deu mais um passo no mercado de esportes eletrônicos. Ao lado da Ampfy, a SKY produziu uma série de minidocumentários para a difusão dos esportes eletrônicos, que tem sido a nova “arma” da empresa nos últimos tempos.

Os episódios são divulgados no canal da SKY Brasil no Youtube e são apresentados por Fred, do canal Desimpedidos. O projeto tem como objetivo continuar o investimento que a marca vem fazendo desde agosto, sempre dando voz à comunidade gamer e mostrando que jogo é coisa séria.

A SKY é reconhecida por ser patrocinadora de esportes tradicionais. Nossa estratégia é ampliar esse patrocínio, nos aproximarmos do gamer e contribuir para que este mercado se fortaleça, valorizando a comunidade que atrai cada vez mais espectadores no Brasil“, completa Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

A série foi lançada no dia 10 de dezembro e já conta com dois episódios. No primeiro, é apresentado ao público o QG de treinamento da INTZ, enquanto no segundo, Fred bate um papo com Henriquynho, e-atleta de Pro Evolution Soccer. O último episódio contará com a presença de Camila Naper, jogadora profissional de CS:GO do Santos e-Sports, que vai contar um pouco sobre como é ser mulher no cenário predominantemente masculino.

Além de promover as ações citadas anteriormente, a SKY também anunciou que patrocinará a próxima edição do e-Brasileirão, o campeonato brasileiro de futebol virtual, que é transmitido pelo SporTV, que faz parte dos canais oferecidos pela operadora. No meio do ano passado, a empresa anunciou a adição do apresentador, streamer e narrador William “gORDOx” Lemos ao seu time de influenciadores, se aproximando cada vez mais da comunidade gamer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.