Rainbow Six: Mity comenta empate da ReD DevilS contra a Immortals e afirma que os fãs podem esperar “muita dedicação de todo mundo da equipe” para 2019

Nenhum comentário

Fechando a última rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019 tivemos o embate entre a recém-chegada ReD DevilS e os veteranos da Immortals. Ambas as equipes venceram uma partida e garantiram um pontinho na tabela.

Ao encerramento da partida, o Multiverso+ fez uma entrevista exclusiva com Dyjair “Mity” Soares, que foi um dos destaques dos Devils na série. Confira:

Otávio Zanotti (M+): O que acharam do resultado para começo de temporada?

Mity: Para essa temporada nós demos uma intensificada nos treinos, já que estávamos um pouco calejados por conta das pausas, além também de fazer alterações na equipe com a entrada do Vittzz no lugar do Zyon; estamos com o foco dobrado para esse 2019. Sobre o resultado, não foi o esperado, mas já melhoramos bastante.

No Banco vocês começaram com vantagem mas foram se perdendo ao longo do jogo, mas na Fronteira foram os responsáveis pelo comeback. O que você tem a dizer sobre as partidas?

Mity: No primeiro mapa (Banco) foi bastante erro nosso não fechar, teve mérito dos caras, mas muito demérito da nossa parte, enquanto no segundo mapa, a galera entrou mais motivada, começamos mal, mas depois do 3-0 eu falei: “vamos resetar, precisamos fazer alguma coisa”, e foi aí que o VelveT começou a jogar mais solto, o jogo fluiu e conseguimos virar a partida.

Foi planejada a estreia do Vittzz no Brasileirão?

Mity: Sim, já estava planejado. A entrada dele agrega muito já que ele era o antigo IGL, então agora são duas pessoas falando bastante durante o jogo; ele também é um grande jogador, então só tem a somar no time.

O que o torcedor da ReD DevilS pode esperar para esse 2019?

Mity: Muita dedicação de todo mundo aqui. Podem ter certeza de que vamos sair da parte de baixo da tabela e colar no topo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.