Skip to content

Chuva Negra, de Ridley Scott, é exibido pelo Film&Arts em 19 de janeiro

Produção conta com Michael Douglas e Andy Garcia no elenco

O Film&Arts exibe no próximo dia 12 de janeiro, às 22h, o filme Chuva Negra, do diretor Ridley Scott. O elenco conta com Michael Douglas e Andy Garcia. Um policial pouco convencional de Nova Iorque (Douglas) é designado para acompanhar um criminoso japonês ao seu país de origem. Quando o prisioneiro foge, o policial tem que trabalhar com um membro da força policial japonesa relutante a quebrar as regras. Contudo, os dois terão que lidar com a máfia yakuza para recapturá-lo e serão arrastados cada vez mais para o submundo japonês.
black-rain-1989
“Black Rain”, Estados Unidos, 1989. Dir.: Ridley Scott. Com Michael Douglas, Andy Garcia, Ken Takakura. Ação, Aventura, Thriller. 125’. Classif. 14 anos
O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Site: www.filmandarts.tv

Comentários
+ posts
Back To Top