CS:GO: FalleN fará stream ao lado de MC Davi para ajudar equipe sul-africana

Em busca de ajudar os jogadores sul-africanos da Bravado a se manterem nos EUA, Gabriel “FalleN” Toledo vai realizar uma livestream nesta quinta-feira (10) onde vai jogar ao lado de MC Davi, funkeiro e entusiasta do Counter-Strike: Global Offensive.

Todas as doações serão destinadas ao “Project Destiny“, que tem como objetivo arrecadar um valor total de US$30 mil para que os jogadores da Bravado se mantenham no EUA para aprimorar suas habilidades antes do Minor da América, que acontece no dia 22 de janeiro. As doações podem ser feitas até o dia que precede a disputa, ou seja, 23 de janeiro.

Em seu Twitter, o AWP do ‘Made in Brazil’ explicou que, assim como os brasileiros, os jogadores sul-africano se encontram em uma posição geograficamente não muito favorável para competir em alto nível. “Nunca esquecer as origens e as épocas de dificuldades, mais do que uma “obrigação”, um prazer imenso poder ajudar hoje!”, adicionou FalleN.

FalleN e seus colegas de equipe da KaBuM.TD já passaram por uma situação parecida no passado, quando necessitaram de doações para disputar o campeonato da ESWC em 2014. Em 2017, o jogador ajudou o time colombiano da Team Vault a se manter no Brasil para disputar a seletiva latino-americana da WESG. Na ocasião, FalleN não só doou metade do valor necessário para a compra das passagens, mas mobilizou o seu Twitter e colocou a disposição dos colombianos a sua família e as suas duas marcas na época.

Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse o canal do FalleN na Twitch. O horário previsto de início é 18h30 (horário de Brasília). Não será a primeira vez que o ídolo brasileiro joga ao lado de personalidades brasileiras. O mesmo já jogou ao lado de Neymar Jr, craque do PSG, da Seleção Brasileira e jogador de CS:GO nas horas vagas. No ano passado, FalleN e a MIBR foram visitar o jogador do Real Madrid, Casemiro, também entusiasta do FPS.

0 thoughts on “CS:GO: FalleN fará stream ao lado de MC Davi para ajudar equipe sul-africana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *