Skip to content

CS:GO: Gamers Club anuncia mudanças na Liga Pro; saiba o que mudou

Nesta quarta-feira (9) a Gamers Club anunciou mudanças em seus dois principais campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive. A primeira novidade é a mudança de nome da Liga Pro, que agora passa a se chamar Dell Gaming Liga Pro.

O formato no qual acontecerá a Dell Gaming Liga Pro também difere do que foi apresentado no ano passado. Nas edições anteriores, apenas um time conquistava o campeonato por mês, mas a partir de agora, duas equipes serão consagradas campeãs da Dell Gaming Liga Pro, visto que agora o torneio conta com duas temporadas. As mudanças impactam diretamente nas etapas mensais, que embora continuem, agora valem pontos que serão somados no final da competição.

Também foi anunciado pela Gamers Club que o “Major brasileiro”, o GC Masters, acontecerá duas vezes por ano, ao invés de uma como foi no ano passado. Será uma GC Masters para cada final de temporada da Liga Pro. As seis melhores equipes da Liga Pro estarão automaticamente classificadas para o maior campeonato de CS:GO do país. Para mais informações sobre as mudanças, confira o vídeo divulgado pela organizadora em seu canal do Youtube:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=A1tuFGS911U&w=560&h=315]

Para mais informações sobre a Dell Gaming Liga Pro, que começa na próxima segunda-feira (14), acesse o site da Gamers Club.

 

Comentários
+ posts
Back To Top