LoL: Origen anuncia patrocínio da Audi para a próxima temporada da LEC

Depois de ter o seu retorno à elite anunciado no ano passado, a Origen apresentou hoje (10) ao público o seu mais novo patrocinador, a empresa automobilística alemã Audi. O anúncio foi feito no Twitter da organização, com um vídeo onde o fundador da organização, o espanhol Enrique “xPeke” Cedeño Martínez, aparece dirigindo um esportivo da empresa carregando a marca da organização. Confira:

A fabricante de carros não é a primeira empresa de grande porte que patrocina o clube europeu, que soma nomes como Twitch, Gillette e RFRSH Entertainment entre os seus patrocinadores. Inclusive, a RFRSH – também responsável pela Astralis – foi a responsável pela compra da franquia que levou a Origen até a LEC.

Em entrevista, Jakob Lund Kristensen, co-fundador da RFRSH, ressaltou que a Origen carrega consigo milhões de torcedores fanáticos pelo clube e apontou a parceria com a Audi como algo bastante benéfico, visto que será possível trabalhar ainda mais para entregar uma estrutura de peso para os jogadores.

O campeonato europeu de League of Legends retorna na próxima sexta-feira (18) e o primeiro embate da Origen será contra a G2 Esports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *