Skip to content

Rainbow Six: Confira tudo o que rolou na 2ª rodada da Pro League LATAM

Na quarta-feira (9) tivemos a 2ª rodada da Pro League LATAM Season 9 com grandes jogos e com NiP e Immortals começando a se distanciar na tabela. Confira como foram as partidas:

Black Dragons x Team Liquid

No mapa Fronteira, a Liquid começou melhor com uma defesa muito forte; a BD conseguiu fazer alguns bons rounds mas TL se manteve à frente durante toda a primeira metade. Após a inversão, a Black  Dragons melhorou e chegou ao empate no 10° round com uma jogada incrível de “Panico”, eliminando 2 adversários e fugindo para ganhar o round no tempo. Na sequência, a BD não conseguiu manter os bons rounds e a Liquid voltou à frente para finalizar a partida em 7-5.

INTZ x Ninjas in Pyjamas

O mapa do confronto foi Banco, onde a NiP quase garantiu uma defesa perfeita garantindo 5 rounds em sequência e perdendo apenas no último antes da inversão. Na defesa, a INTZ começou a reagir e chegou ao 6-5 com “Drunkkzz” fazendo um triple kill nos últimos segundos do round; porem, na última rodada, a NiP voltou a realizar um bom avanço e finalizar a partida em 7-5.

FaZe Clan x paiN Gaming

No Banco, a FaZe conseguiu abrir a vantagem com bons rounds de defesa onde o “Muringa” conseguiu se destacar ganhando dois rounds nos últimos segundos com jogadas bem parecidas que surpreenderam a paiN. Após a inversão, a FaZe seguiu melhor e garantiu o match point; a paiN tentou correr atrás do placar com “Gcr” fazendo 4 kills e quebrando o desativador, contudo isso não foi o suficiente para abalar a FaZe que logo no round seguinte garantiu a vitória por 7-3.

Immortals x ReD DevilS

A última partida da noite foi disputada no mapa Casa de Campo com um começo muito equilibrado; as equipes foram revezando os rounds, chegando a inversão com 3-3 no placar. Na defesa, a Immortals passou a dominar a partida sem dar muitas chances da ReD avançar no mapa; No último round, os Devils conseguiram a vantagem mas a dupla “pX” e “Cyber” com 3 e 2 kills, respectivamente, trouxeram o round de volta e garantiram a vitória por 7-3 para a IMT, que assume a liderança do campeonato.

Tabela
IMT 6 pontos
NiP 6 pontos
FaZe 3 pontos
Liquid 3 pontos
BD 3 pontos
paiN 3 pontos
INTZ 0 pontos
RD 0 pontos
Próxima rodada – Sexta-feira (15/01)

18h00 – Black Dragons x paiN Gaming
19h00 – FaZe Clan Team Liquid
20h00 – Immortals x Ninjas in Pyjamas
21h00 – INTZ x ReD DevilS

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Pro League Season 9 você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top