Skip to content

Para brTT, Flamengo é um dos favoritos ao título do CBLoL: "a equipe sabe que tem potencial, que tem time para ganhar o título"

Depois de conquistar o vice-campeonato em sua primeira aparição no CBLoL, o Flamengo eSports vem para 2019 com novas peças, mas a mesma garra e sede de vitória que rondou a equipe no ano passado. Responsável por puxar a responsabilidade dentro de jogo, Felipe “brTT” Gonçalves renovou seu contrato com o rubro-negro e vai atuar por mais uma temporada defendendo o clube pelo qual torceu durante toda a sua vida. 

O Multiverso+ fez uma entrevista exclusiva com o ídolo e atirador do Flamengo, que falou sobre suas expectativas para a próxima temporada e deixou um recado para a nação rubro-negra. Confira:

Multiverso+: Como está sendo a preparação do Flamengo para o retorno do CBLoL?

Felipe “brTT“: A preparação está sendo bastante intensa, todos com muita seriedade. Depois de ficarmos em segundo lugar no CBLoL do ano passado, chegando tão perto de sermos campeões, a equipe sabe que tem potencial, que tem time para ganhar o título, ainda mais depois dos reforços contratados para esse ano. Estamos muito focados para buscar o título esse ano.

Você acredita que o time demore a encaixar por conta da chegada de novos reforços estrangeiros?

Felipe “brTT“: Não acho que o time vai demorar para encaixar com os reforços. Tem a questão da sinergia entre todos, que pode demorar duas, três semanas, mas nada que atrapalhe nosso desempenho, já que estamos acostumados a trabalhar com coreanos, por exemplo. Acredito que será bastante tranquilo.

Fazendo uma rápida análise, qual equipe você acha que pode dar mais trabalho para o Flamengo e por quê?

Felipe “brTT“: Acho que a KaBuM! é o time que teremos que ficar mais de olho, estão vindo muito bem preparados, de conquista de título, trouxeram reforços…

A ida ao All-Stars agregou em algo no seu jogo?

Felipe “brTT“: Diria que sempre agrega você estar em um ambiente com os melhores do mundo, poder trocar experiências e conhecimentos. Mas, por mais que sejam os melhores do mundo, é mais como se fosse uma confraternização de final de ano, não tem um clima muito competitivo. Ainda assim, com certeza sempre é muito bom para trocar ideias e conhecimento

O que os fãs do Mengão podem esperar da equipe para essa próxima temporada?

Felipe “brTT“: Podem esperar um time completamente focado, em busca de todos os títulos possíveis esse ano. Que é o que qualquer equipe do Flamengo busca. Não queremos menos que isso e vamos trabalhar muito duro e dar 200% de nós para dar todos os títulos que a Nação Rubro-Negra merece. Ano passado eles torceram muito, chegamos longe, ao segundo lugar, mas podem ter certeza que não ficamos satisfeitos. Estaremos muito focados para ir em busca do primeiro.

O primeiro desafio do Flamengo eSports em 2019 será a KaBuM! e-Sports, no jogo de abertura que será uma reedição da última final do CBLoL. A partida acontece neste sábado (12) a partir das 13h (horário de Brasília).

 

Comentários
+ posts
Back To Top