Skip to content

LoL: Flamengo, Uppercut, Redemption e INTZ estreiam com vitória no CBLoL 2019

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) retornou neste sábado (12) e já pudemos ter um gostinho do novo formato e das mudanças que foram feitas pelas equipes. Confira como foram as primeiras partidas do campeonato:

Flamengo eSports 1×0 KaBuM! e-Sports

fla x kbm.png

O primeiro jogo foi entre Flamengo e KaBuM e o rubro-negro começou com o pé direito no campeonato, vencendo os atuais campeões com um jogo bem convincente. Embora tenha tido dificuldades na fase de grupos, o Fla conseguiu controlar bem as lutas e no final garantiu a partida logo após a execução do Barão.

Destaque da partida: Luci, Alistar, 1/1/15

Uppercut Esports 1×0 Vivo Keyd

fla x kbm.png

Favorita para esse primeiro confronto, a Vivo Keyd começou muito bem no early game, com o Laba anulando o Anyyy na rota do meio e dando um gás a mais para a VK na partida. Com a vantagem, Professor e cia. buscaram o primeiro Barão da partida mas a execução mal planejada culminou no buff nas mãos da Uppercut, que desde então passou a dominar a partida e posteriormente, garantiu a vitória.

Destaque da partida: Alternative, Lucian, 4/3/4

ProGaming Esports 0x1 Redemption W7M

dwukhrqxgaetksm

ProGaming e Redemption fizeram um jogo bem tranquilo no início, onde o first blood saiu só após os primeiros dez minutos de partida. Entretanto, com o desenhar da partida foi perceptível que os recém-chegados ao CBLoL estavam com um jogo mais em dia. Embora tenha demorado a emplacar na partida, a RDP conseguiu crescer aos poucos na fase de rotas, dominar a selva, aproveitar o poder de luta do Rumble junto ao Urgot e abrir o CBLoL com vitória.

Destaque da partida: DudsTheBoy, Lucian, 5/0/8

INTZ e-Sports 1×0 CNB e-Sports Club

Sem título.png

A última partida foi bem dominante por conta da INTZ, que dominou na fase de rotas e conseguiu trabalhar bem a vantagem adquirida. Aos 20 minutos de jogo, Tay e cia. executaram o primeiro Barão da partida e conseguiram abrir espaço tanto na rota inferior, quanto na rota do meio dos Blumers. Foi o suficiente para que a INTZ marchasse em direção ao topo e garantisse a vitória da partida após uma luta mal executada pelos seus adversários.

Destaque da partida: Shini, Gragas, 1/0/4
O campeonato retorna amanhã (13) para a conclusão da primeira semana. Confira as partidas:

13h Uppercut x KaBuM
A seguir Vivo Keyd x CNB
A seguir Redemption x INTZ
A seguir Flamengo x ProGaming
Onde assistir?

O CBLoL 2019 é transmitido ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube. Pelo watch.br.lolesports.com você recebe recompensas por acompanhar o campeonato. Se preferir, você pode acompanhar pela televisão ao vivo nos canais SporTV.

O Multiverso+ fará a cobertura completa do campeonato.

Comentários
+ posts
Back To Top