Rainbow Six: Confira os jogos da sexta rodada do Brasileirão 2019

O Brasileirão Rainbow Six 2019 retornou no último domingo com o término da quinta rodada que foi interrompida pelo recesso de final de ano. Neste domingo (12) mais quatro equipes se enfrentaram e os embates prometem embolar ainda mais a tabela do campeonato. Confira:

FaZe Clan x paiN Gaming – 18h

Enquanto de um lado a paiN Gaming busca se realocar na tabela do campeonato, a FaZe Clan vai correr atrás da liderança que no momento pertence a Team Liquid. Embora tenham o mesmo número de pontos na classificação, os critérios de desempate colocam a equipe de Leo “ziG” à frente dos atuais campeões.

O embate entre as duas equipes trás um gostinho de revanche para a paiN, que na última quarta-feira perdeu para a FaZe em seu primeiro jogo no retorno da Pro League. Para Leonardo “TGK” Portela, Manager da FaZe Clan, a equipe ainda está buscando se adaptar ao jogo com o retorno das férias e que isso implica no ritmo que está sendo imposto pelo seu time: “Estamos buscando algumas adaptações de jogo para a nova temporada ainda e aos poucos estamos recuperando o nosso ritmo”.

Para ele, as conquistas de 2018 foram reflexos de puro treino, sem segredo nenhum. Embora a FaZe tenha dominado no ano passado, TGK aponta que é um novo ano, onde as equipes fizeram diversas mudanças e chegam forte para a nova temporada.

45633142564_bc0cc45f4f_h
(Foto: Reprodução)
NiP x Black Dragons – 20h

Assim como os dois times que abrem a rodada, NiP e BD estão em momentos diferentes no campeonato. Os Ninjas somam oito pontos na tabela e ocupam a terceira colocação do campeonato, enquanto os Dragões são os últimos na classificação.

Ambas as equipes chegam para o jogo depois de resultados diferentes no retorno da Pro League. Enquanto a NiP vem de vitória contra a INTZ, a Black Dragons chega depois de uma derrota para a Team Liquid. Embora tenham começado bem no brasileiro, a BD não conseguiu apresentar um desempenho como o que foi apresentado contra a Immortals em sua estreia no BR6.

Do outro lado, a confiança da NiP vem lá em cima. Pelo menos é o que demonstrou Wagner “wag“, um dos destaques da organização: “Apesar das datas comemorativas, o time continuou treinando bastante. Mesmo estando longe da GH, levamos os nossos computadores para casa e jogamos juntos”. Para wag, “neste domingo, o importante é mantermos a confiança do começo ao fim que o resto acontecerá naturalmente”.

45443708275_433fae0cbb_h
(Foto: Reprodução)

Confira a classificação geral do Brasileirão Rainbow Six após a última rodada:

FaZe10 pontos
Liquid10 pontos
NiP8 pontos
INTZ6 pontos
BD3 pontos
paiN3 pontos
IMT3 pontos
RD3 pontos

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *