Skip to content

CS:GO: Ingressos VIP, LAN e mais para a DreamHack Rio começam a vender nesta segunda-feira (14)

Depois de começar no último sábado (5) as vendas dos primeiros ingressos individuais para a DreamHack Rio, se inicia nesta segunda-feira (14) a venda dos outros pacotes disponíveis para o público. Incluindo o Individual, que custa em torno de R$120 (R$60 caso você tenha direito a meia entrada), será possível adquirir outras cinco experiências, tais como Individual VIP, Passaporte, Passaporte VIP, Pacote LAN e Pacote LAN VIP

Todos os pacotes disponíveis entregam uma experiência diferente ao visitante do evento. No caso dos pacotes Individual e Individual VIP, ambos são válidos por um dia, mas o comprador que adquirir o VIP terá acesso à backstage, lounge, áreas VIPs, pontos estratégicos do parque olímpico e brindes.

Ao adquirir o Passaporte, o entusiasta garante a entrada nos três dias de evento, com os mesmos benefícios do comprador Individual. Para os compradores do Passaporte VIP, são concedidos além dos três dias, os benefícios do Individual VIP, válido, é claro, para os três dias.

Se você quiser desfrutar de uma experiência melhor, o Pacote LAN te dá acesso aos três dias de evento + direito à Lan Party – uma das grandes atrações da DreamHack – área de descanso e à todas as outras demais áreas. O Pacote LAN VIP te entrega a mesma experiência, mas com o adicional de acesso à áreas como backstage, lounge, áreas VIPs, pontos estratégicos do parque olímpico e brindes. De acordo com as informações divulgadas pela DreamHack, a Lan Party será 24h.

Caso esteja interessado em ir ao evento, prepara-se para caminhar pelas três áreas que estarão disponíveis durante os três dias. Além da LAN, onde os jogadores podem levar suas máquinas e equipamentos para desfrutar de uma jogatina inspirada nos velhos tempos, estarão disponíveis a área de exposição, onde será possível comprar produtos da DreamHack e das equipes presentes no evento e o espaço de esports, onde certamente ficará localizada a arena que sediará os torneios.

O evento acontece entre os dias 19 e 21 de abril, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Para adquirir os ingressos, acesse a página de vendas no site Tickets For Fun. Para mais informações, fiquem ligados nas redes sociais da DreamHack Rio.

Comentários
+ posts
Back To Top