Skip to content

LoL: Flamengo, Uppercut e Redemption lideram após primeira semana; CNB surpreende e vence

O segundo dia do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) aconteceu neste domingo (13) e já surpreendeu os espectadores. Com mudanças na tabela e alguns resultados inesperados, o campeonato mostrou-se, mesmo no começo, num altíssimo nível. Confira como foi os jogos:

Uppercut Esports 1×0 KaBuM! e-Sports

up.png

O segundo dia do CBLoL 2019 começou com a segunda vitória da Uppercut na competição. Dessa vez, vencendo os atuais campeões, Alternative liderou mais uma vez sua equipe para a vitória em cima da KaBuM. Após diversos pick offs durante a partida, a equipe de limeira viu seu jogo se atrasar cada vez mais. Aproveitando disso e com um jogo bem encaixado, os Cangurus conseguiram fechar o jogo aos 37 minutos, com o auxílio do bônus do Barão.

Destaque da partida: Alternative, Lucian, 10/2/7

Vivo Keyd 1-0 CNB e-Sports Club

cnb.png

A segunda partida do dia foi disputada entre Keyd e CNB. As duas equipes vieram de derrotas no primeiro dia e buscaram até o fim sua primeira provação dentro do torneio. Em um jogo de altos e baixos e uma ótima atuação de pbO (que voltou ao stage depois de um split inteiro), a equipe Blumer conseguiu encaixar belíssimas lutas durante a partida e, com uma atuação de altíssimo nível de Duclou, que tirou por completo o caçador coreano da partida, a CNB fechou a partida aos 37 minutos de jogo.

Destaque da partida: Duclou, Urgot, 4/1/3

 Redemption W7M 1×0 INTZ e-Sports

rdp.png

O terceiro jogo foi uma disputa de dois (até então) líderes provisórios do torneio. Por um lado, os estreantes do CBLoL apostaram numa composição de forte iniciação com Galio e Camille, enquanto os Intrépidos escolheram campeões com um alto poder de movimentação, para jogar pelo mapa. Em um jogo extremamente controlado, a equipe de POA acabou com toda a esperança da INTZ de se manter no topo da tabela. Com uma atuação exemplar de Zuao com sua Camille, a Redemption acelerou o jogo e destruiu a base inimiga aos 31 minutos.

Destaque da partida: Zuao, Camille, 5/0/5

Flamengo eSports 1×0 ProGaming Esports

fla.png

O último jogo do dia do primeiro final de semana ocorreu entre Flamengo e ProGaming. A PRG chegou ao rift buscando a primeira vitória na competição, enquanto a equipe rubro negra buscava a permanência na liderança. O jogo foi decidido logo no começo. Com o jogo voltado para o hypercarry rubro negro, brTT conquistou uma vantagem altíssima de ouro aos 10 minutos de jogo com sua Tristana. Com Shrimp e Luci, o Flamengo rotacionou o mapa inteiro destruindo todas as torres da partida, finalizando o jogo aos 27 minutos.

Destaque da partida: brTT, Tristana, 6/0/4

O campeonato retorna no próximo final de semana (19 e 20) para dar prosseguimento às rodadas. Confira as partidas do sábado (19):

13h Redemption x CNB
A seguir INTZ x ProGaming
A seguir Uppercut x Flamengo
A seguir Vivo Keyd x KaBuM!
Onde assistir?

O CBLoL 2019 é transmitido ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube. Pelo watch.br.lolesports.com você recebe recompensas por acompanhar o campeonato. Se preferir, você pode acompanhar pela televisão ao vivo nos canais SporTV.

Multiverso+ fará a cobertura completa do campeonato.

Comentários
+ posts
Back To Top