Skip to content

Rainbow Six: FaZe assume a liderança após sexta rodada do Brasileirão 2019

Neste domingo (13) tivemos a 6ª rodada do Brasileirão de Rainbow Six com jogos entre paiN Gaming x FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas x Black Dragons. Confira como foram as partidas:

paiN Gaming 0x2 FaZe Clan

O primeiro mapa do confronto foi Casa de Campo e a FaZe Clan começou melhor no mapa de escolha do adversário com uma defesa muito forte; a equipe foi garantindo os rounds e chegou a abrir 4-0 com o “Muringa” fazendo uma bela triple kill. A FaZe conseguiu manter o domínio e sem dar chances para a paiN reagir conseguiu finalizar o mapa em 7-0.

No Banco, novamente a FaZe começou melhor fazendo bons rounds mas a paiN conseguiu reagir e igualar o placar chegando à inversão de lados em 3-3. Na defesa, a FaZe voltou a ser superior e com uma defesa perfeita conseguiu finalizar a partida em 7-3.

Com esses resultados, a FaZe assumiu a liderança isolada do BR6 com 13 pontos, enquanto a paiN segue na 6° colocação.

Ninjas in Pyjamas 1×1 Black Dragons

O embate começou no Casa de Campo e tivemos um início muito equilibrado com as equipes revezando os rounds da primeira metade e chegando na inversão com 3-3 no placar. Na segunda metade, as equipes continuaram levando o empate até o 5-5 onde a Black Dragons conseguiu encaixar dois rounds em sequência e fechar o mapa com a vitória por 7-5.

O segundo mapa foi Mansão e a BD começando ganhando mas logo a NiP buscou a virada e se manteve à frente durante o restante da primeira metade; a Black Dragons teve chances de garantir alguns rounds mas cometeu alguns erros que acabaram deixando a NiP  abrir boa vantagem e chegar ao match point com 6-2 no placar. A BD tentou buscar o placar porém a NiP logo garantiu a vitória no mapa por 7-4.

Confira a classificação geral do Brasileirão Rainbow Six após a última rodada:

FaZe 13 pontos
Liquid 10 pontos
NiP 9 pontos
INTZ 6 pontos
BD 4 pontos
IMT 3 pontos
ReD 3 pontos
paiN 3 pontos
Próximos jogos – Domingo (20/01), à partir das 18h
  • Team Liquid x ReD DevilS
  • INTZ x Immortals
Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão de Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top