Rainbow Six: mav comenta vitória contra a paiN, novo jeito de treinar da FaZe e se mostra otimista para 2019

Domingo (13) foi dia de Brasileirão Rainbow Six 2019 e o primeiro jogo da noite foi protagonizado por paiN Gaming e FaZe Clan.

A atual campeã da competição conseguiu vencer os dois mapas e assumiu o topo da tabela, pelo menos por enquanto. A situação da paiN, entretanto, é bem diferente. Depois de quase sofrer o rebaixamento na última etapa, o time segue na última colocação do campeonato com apenas três pontos somados.

Depois da partida, o Multiverso+ entrevistou Rafael “mav” Freitas, um dos destaques da FaZe no confronto. Confira:

Otávio Zanotti: O que você tem a dizer sobre os dois resultados nos mapas disputados contra a paiN?

Rafael “mav“: Mesmo com o 7-0 no primeiro mapa a gente sabe que a paiN é um time muito bom no Casa de campo, tivemos muita sorte de começar na defesa pois o mapa é muito difícil pra atacar, e quando fomos fazendo vários rounds em sequência ficamos mais tranquilos em saber que não teríamos tanto trabalho no ataque. Sobre o Banco, foi um mapa bem disputado, sabíamos que a paiN joga muito bem nele também, inclusive depois do jogo que tivemos na Pro League, mas conseguimos sair com a vitória. Estou muito orgulhoso do meu time, jogamos muito bem, principalmente o Astro.

Essa semana vocês (FaZe) tem dois jogos na Pro League. Como funciona a preparação? É diferente para uma super rodada?

Rafael “mav“: Então, a preparação tem sido um pouco diferente pois na temporada passada a gente jogava contra um time a cada semana e tínhamos mais tempo para se preparar para cada equipe, ou seja, a gente jogava de acordo com cada oponente que enfrentaríamos. Desa vez nós estamos mais focados em melhorar o time no geral, sem se preocupar com os oponentes, até mesmo porque teremos o Invitational no mês que vem e então precisamos focar em melhor o nosso time e não só em counterar o inimigo. 

O que você tem a dizer aos torcedores da FaZe? O que podem esperar desse 2019?

Rafael “mav“: Eu queria agradecer à toda a galera que torce pra gente, 2018 foi quase, chegamos na final da Pro League pela primeira vez e batemos na trave, mas 2019 me parece que vai ser ainda melhor e quem sabe não conseguimos trazer esse mundial pra casa de novo.

1 thought on “Rainbow Six: mav comenta vitória contra a paiN, novo jeito de treinar da FaZe e se mostra otimista para 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *