Skip to content

Dota 2: ESL One Mumbai 2019 é anunciada com premiação de $300,000

Pela primeira vez na história, a cidade de Mumbai, na Índia, será palco de uma competição de Dota 2, a ESL One Mumbai 2019.

Em parceria com a NODWIN Gaming, uma empresa asiática que tem como objetivo a promoção e melhora do cenário de esportes eletrônicos na Índia, a ESL seguirá os passos da DreamHack e promoverá um torneio que promete entregar uma experiência única aos fãs de Dota 2 da região, promovendo meet and greet com os jogadores e até mesmo uma disputa entre cosplayers.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EN9JfJhB1XU&w=560&h=315]

É esperado que o evento seja um sucesso, visto que junto a DreamHack, a NODWIN não deu pra trás. Serão ao todo 12 equipes – sete convidadas e quatro vindas de qualificatórios (NA, EU, Sudeste Asiático e China) – disputando pela bagatela de $300,000. Devido a falta de um qualificatório sul-americano, a única chance de pintar um time brasileiro é através de convite.

A fase de grupos acontece entre os dias 16 e 18 de abril, enquanto os playoffs – sediados na NSCI Dome, com capacidade para cinco mil pessoas – acontecem entre os dias 19 e 21 de abril. Coincidentemente, as datas do evento se igualam às da DreamHack Open Rio, que acontecerá no parque olímpico, no Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre o evento e o começo de venda dos ingressos, acesse o site oficial do torneio.

Comentários
+ posts
Back To Top