Skip to content

Rainbow Six: Psycho comenta empate contra a Black Dragons e aumento de treinos em "semana intensa" de jogos

Depois de voltar com tudo no Brasileirão Rainbow Six 2019, a Ninjas in Pyjamas tropeçou no último domingo (13) e acabou empatando diante da Black Dragons, sua adversária da noite.

Depois das partidas, o Multiverso+ entrevistou Gustavo “Psycho” Rigal, jogador da NiP e ex-Black Dragons. Ele falou sobre o resultado contra a BD, a preparação para uma semana lotada de partidas e deixou um recado cheio de confiança para os fãs. Confira:

Otávio Zanotti: Como você avalia o rendimento da equipe nesse começo de rodada?

Gustavo “Psycho“: No primeiro mapa (Casa de Campo) a gente acabou entregando bastante round, mas também escondemos muita coisa, já que é um mapa que jogamos constantemente e essa semana começa o classificatório para o Invitational; aconteceu que jogamos mal e os caras jogaram bem. Já no segundo mapa (Mansão), eu senti que era um mapa no qual parecia que eles não estavam muito bem, enquanto a gente vem treinando nele constantemente. 

Como será a preparação para essa semana cheia de jogos? Mantém o mesmo ritmo de treinos?

Gustavo “Psycho“: Então, para essa semana agora nós aumentamos a intensidade dos treinos devido a grande quantidade de jogos importantes, tanto na Pro League, quanto no Invitational; geralmente a gente treina com dois times por dia e agora estamos treinando com três. Aumentamos também a carga com relação ao tático, isso facilita com que a gente esteja preparado para jogar qualquer mapa, sem problema algum.

Pra finalizar, deixa um recado para a torcida da NiP. O que eles devem esperar para esse 2019?

Gustavo “Psycho“: Eu queria dizer que os fãs podem esperar só o melhor da gente. Estamos um pouco longe do Mundial mas hoje nós estamos jogando bem, fazendo apresentações consistentes, estamos em nossa melhor fase. Somos hoje um dos melhores times do Brasil e espero que sejamos um dos melhores do mundo também.

Comentários
+ posts
Back To Top