Skip to content

Pokemon Go – Eventos de Janeiro anunciados até agora

Depois do último Dia da Comunidade no Pokemon Go , os jogadores tiveram 3 horas de evento para conseguir vários Totodile . A Niantic reservou para esse mês de janeiro, várias atividades dentro do jogo , vamos listar todas :

Pokemon da região de Hoenn :

A partir de terça-feira (15) , Pokemon de vários tipos da região de Hoenn, vão aparecer com mais frequência pelo mapa, como por exemplo os inicias da região , Torchic, Mudkip e Treecko.  Outra novidade são as pesquisas de campo focadas nessa região também . O Pokemon de planta chamado Shooromish , se for evoluído para Breloom , automaticamente ele irá aprender o ataque especial ”Grass Knot” .  Os ovos de 7 km também darão prioridades para os Pokemon dessa região . Os Pokemon Zigzagoon e Taillow podem aparecer na sua verão Shiny . Nas batalhas de Raid terão o retorno dos lendários Kyogre e Groudon , também com a possibilidade de shiny . E por último , estará disponível na loja do jogo , novas roupas para os avatares inspirados no times Aqua e Magma , do jogo Ruby & Sapphire .

Feebas Day :

O Pokemon aquático Feebas  vai ganhar o seu dia comemorativo no jogo . Também com as pesquisas de campo , e a  possibilidade da sua versão shiny . O evento no Brasil vai acontecer no próximo sábado (19) .

  • Europa, Médio oriente, África, Índia: Sábado, 19 de Janeiro das 10:00 às 13:00 (horário de Portugal), das 11:00 às 14:00 (horário da Europa Central)
  • América do Norte, América do Sul: Sábado, 19 de Janeiro das 11:00 às 14:00 ou 14:00 às 17:00 dependendo do fuso horário
  • Ásia: Domingo, 20 de Janeiro das 12:00 às 15:00

 

 Safari Zone Brasil :

E por último e não menos importante, o Safari Zone vai acontecer no Brasil , que irá acontecer em Porto Alegre nos próximos dias 25 a 27 de janeiro . Mesmo quem não participar em Porto Alegre, também irá conseguir aproveitar o evento e capturar Pokemon como : Psyduck, Unown e Relicanth , e com a possibilidade de shiny também .
 
 
 

Comentários
+ posts
Back To Top