Skip to content

Rainbow Six: 3ª rodada da Pro League termina com Immortals e NiP no topo; Liquid e ReD DevilS pontuam

Nessa quarta-feira (15) tivemos a 3ª rodada da Pro League LATAM, com jogos apertados e um W.O por parte da FaZe Clan devido à problemas de energia que surgiram durante a partida. O adversário da atual vice-campeã era a Liquid e ambas os os jogadores lamentaram o ocorrido em suas redes sociais.

Confira como foram as partidas da última terça-feira:

Black Dragons x paiN Gaming

No Casa de Campo, a BD começou a melhor mas logo a paiN reagiu e conseguiu a virada; a Black Dragons ainda conseguiu empatar antes da inversão de lados. Na segunda metade, ambas as equipes mantiveram o equilíbrio e com rounds muito disputados o empate foi levando até o final com o jogo, terminando em 6-6.

Com o empate, as equipes perdem a chance de se aproximar do topo da tabela e ficam em 4° e 5° lugar com a mesma quantidade de pontos, com a BD à frente pelo saldo de rounds.

FaZe Clan x Team Liquid

No Oregon, a Liquid começou bem garantindo dois rounds antes da primeira queda de energia na GH da FaZe; após o remake, a TL garantiu mais 2 rounds e novamente a FaZe sofreu com os problemas de energia. A equipe ainda tentou retornar mas conseguiu e acabou perdendo por W.O.

Com a vitória, a Team Liquid se aproxima dos líderes, ficando apenas 1 ponto atrás de Immortals e NiP.

Immortals x Ninjas in Pyjamas

O mapa escolhido para essa partida foi Fronteira e a Immortals começou com um domínio muito bom, vencendo 3 rounds de defesa seguidos e fechando a primeira metade com 5-1 no placar. Na defesa, a NiP reagiu vencendo 4 rounds em sequência, chegando ao empate; os Imortais ainda conseguiram garantir o match point mas logo a NiP empatou a partida e cravou o 6-6 no placar.

Com o empate, ambas as equipes chegam a 7 pontos e dividem a liderança, com a IMT à frente pelo saldo de rounds.

INTZ x ReD DevilS

A última partida da noite foi disputada no mapa Consulado e os Devils com uma defesa muito forte conseguiu abrir boa vantagem pra cima de seus adversários, chegando ao final da primeira metade com 4-2 no placar. Na defesa, a INTZ reagiu e conseguiu buscar o empate, mas a ReD DevilS voltou a encaixar suas jogadas e chegou a vitória com 7-4 no placar.

A RD conquistou a sua primeira vitória na PL e abriu 3 pontos de vantagem sobre a INTZ, que segue na última colocação ainda sem pontuar.

Tabela

0c0e1a44-5932-453d-8139-6705e54de055

Próxima rodada – Hoje (16/01)

18h00 – Immortals x paiN Gaming
19h00 – Black Dragons x Ninjas in Pyjamas
20h00 – FaZe Clan x ReD DevilS
21h00 – INTZ x Team Liquid

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Pro League Season 9 você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top