Skip to content

Overwatch: Novas Skins chegam com o Ano Novo Lunar de 2019

Overwatch está mais uma vez tocando no novo calendário lunar com um evento no jogo. Desta vez é o Ano do Porco e, como de costume, podemos esperar uma série de novas peles para marcar a ocasião. Obviamente, Roadhog precisa tomar o centro do palco desta vez.
Year of the Pig terá início em 24 de janeiro de 2019 e dura até 8 de fevereiro. Até lá, a Blizzard promete exibir uma nova skin todos os dias em seus canais sociais no Twitter e no Facebook . Você pode dizer que eles vão jogar algumas peles de porco.


 
O Ano Novo Lunar do ano passado foi o Ano do Cão . Incluía uma série de skins e outros cosméticos, juntamente com uma captura especial do modo de flag. Ou buscar, conforme o caso. Desde então, recebemos alguns novos personagens adicionados ao elenco, incluindo Wrecking Ball e Ashe. Ambos estão por trás do resto da tripulação nas peles Legendary completas, por isso podemos ver alguns adicionados com esta atualização.
A Blizzard vem adicionando regularmente novas atualizações Overwatch, mais recentemente com um mini-evento circulando em torno de Ana e dando uma capa grátis para o personagem. E isso se seguiu logo após o evento Winter Wonderland . A Blizzard passou por algumas mudanças na equipe executiva nos últimos meses, mas a Overwatch ainda está entre os jogos mais consistentemente mantidos.

Comentários
+ posts
Back To Top