Skip to content

Dota 2: Chaos E.C. estreia com derrota no Major de Chongqing

Neste sábado aconteceram 2 partidas importantíssimas para os brasileiros Danylo “Kingrd” Nascimento, William “hFn” Medeiros e Otávio “tavo” Gabriel na 1ª rodada do Major de Chongqing.

Chaos 0-2 TNC

As partidas foram em formato melhor de 3 e o 1º oponente do time brasileiro foi a TNC. Os garotos surpreenderam migrando hFn para o meio e alocando w33 para a safe lane. 

picks/bans

Os brasileiros começaram bem, levando Roshan aos 13:52, em uma briga bastante emocionante, que valeu até mesmo recompra do time da TNC. O objetivo da Chaos foi forçar o push com Visage (w33) e Nature’s Prophet (tavo), além do potência contra estruturas do Tiny (kingrd). Em contra partida, o time da TNC detinha de heróis com alto potencial para end game.

Infelizmente a estratégia da Chaos acabou não dando certo; com a vantagem de 2 Roshan seguidos e a capacidade de farm absurda da equipe da TNC, o game 1 ficou para a equipe filipina.

Para o segundo game, o draft base conservou-se nos seguintes picks/bans:

picks/bans

O jogo não começou bem para os rapazes da Chaos, pois entregaram vários abates na trilha avançada (bot) para a equipe adversária. Passaram os principais heróis do meta para a equipe da TNC, o que complicou e muito a vida da Chaos. O produto disso foi um game rápido, onde a chamada do GG aconteceu aos 22 min de partida.

Chaos 1-2 EHOME

Pois bem, partimos então para o o jogo contra a EHOME, equipe que vem muito desde o Minor de Bucareste, onde perdeu apenas na final para a equipe da Virtus Pro. Os picks/bans do primeiro jogo ficaram assim:

Os brasileiros conseguiram empurrar bem o 1° game e parar o farm do temido hero AntMage, o GG foi chamado aos 33 min, tempo ideal para concluir a partida. Destaque para hFn, que chamou a responsabilidade e mostrou todo o potência com Naga Siren.

No 2º game, w33 e cia. repetiram alguns picks, acreditando no potência apresentado por aqueles heróis:

Todavia, o core da Chaos foi forçado a migrar da safe lane para jungle, visto o enorme poder de nuke envolvendo o combo Void+Elder Titan, o que prejudicou muito a equipe brasileira. Tal combo foi crucial, o que levou a Chaos a pedir o GG com 21 min de partida. Destaque para o mid player da EHOME, ASD.cn.

O 3º jogo se resume ao tweet da própria Chaos E.C:

Os picks foram inteligentes, porém na execução o mérito foi da equipe chinesa, com engages extremamente rápidos e precisos, não permitindo qualquer real reação pela Chaos E.C.

Vale lembrar que os garotos caíram na “Hell bracket” do Major, disputando vaga com equipes bem colocadas no rank mundial. Ainda há esperança de classificação, mesmo descendo para Lower bracket.

Fique ligado no Multiverso+ par mais informações sobre o Major de Chongqing.

Comentários
+ posts
Back To Top