Skip to content

SexyCake se mostra feliz em poder representar o Brasil lá fora mais uma vez: "Não tem sentimento igual"

Depois de vencer a ReD DevilS no encerramento da última temporada do Brasileirão Rainbow Six 2019, o Team Liquid assumiu a liderança do campeonato e segue empata com a FaZe Clan – embora ambas tenham 13 pontos, a Liquid fica à frente pelo critério de desempate.

Depois da partida, o Multiverso+ conversou com Thiago “SexyCake“, que comentou sobre a vitória pra cima da ReD DevilS, a classificação para o Invitational e as expectativas para o campeonato. Confira:

Otávio Zanotti: O que você achou das partidas de hoje?

SexyCake: Eu acho que foi uma ótima partida, até porque a gente jogou com o nosso reserva e mesmo assim conseguimos mostrar um bom desempenho.

No primeiro mapa vocês estavam jogando muito bem, mas aí o Silence acabou sendo pego fora de posição e aconteceu até um pause tático por parte de vocês logo em seguida. Quando acontece essas coisas, rola uma desestabilizada? Uma perda no foco?

SexyCake: Eu acho que dá uma desestabilizada dá porque a gente ri demais (risos) mas nada além disso, no round seguinte entra tudo nos conformes, fica tudo sobre controle.

Essa semana vocês conseguiram a classificação para o Invitational. Como é a sensação de representar o Brasil lá fora mais uma vez e o que você espera para esse campeonato?

SexyCake: Não tem sentimento igual você poder ir lá pra fora pra representar o seu país, afinal, você joga pra isso né? Eu espero que algum time BR leve ganhe o prêmio, não precisa ser só a gente.

Mesmo com BR6 e Pro League, já começou a preparação para o Invitational ou vocês ainda não estão focados nisso?

SexyCake: Eu acredito que a gente só vai focar lá mesmo quando sair a tabela, tudo direitinho. Por enquanto o nosso foco é aqui mesmo na Pro League e no BR6, vamos esperar um pouco.

 

Comentários
+ posts
Back To Top