Skip to content

Novidades na Netflix em fevereiro

Confira os grandes lançamentos para a plataforma no mês de fevereiro.

Séries:

The Umbrella Academy

Resultado de imagem para the umbrella academy
Uma família disfuncional de super-heróis se une para resolver o mistério da morte de seu pai, lutar contra o apocalipse e muito mais.

Sempre Bruxa

Uma jovem bruxa do século XVII viaja no tempo para salvar o homem que ama. Mas antes ela terá de se adaptar à vida moderna em Cartagena e derrotar um terrível rival.

Mandou Bem – México

A diversão, o fondant e o bolo hilariante não chegam ao México, onde padeiros muito amadores competem para recriar doces elaborados por um prêmio em dinheiro.

Shadowhunters: The Mortal Instruments ( 3ª temporada)

Resultado de imagem para shadowhunters
A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo.

Boneca Russa

Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

Ash vs. Evil Dead (2ª temporada)

Trinta anos depois, o caçador de demônios Ash Williams está de volta para enfrentar uma nova praga Deadite. Ele pode ter perdido a mão, mas não o seu toque.

One Day at a Time (2ª temporada)

Resultado de imagem para [One Day at a Time (2ª temporada)[[[[[[[[[[[[

Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

 

Go! Viva do seu jeito

A talentosa Mia ganha uma bolsa de estudos para uma academia de dança de prestígio, onde ela logo conhece a filha popular e estilosa do dono.

Supermães

A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.

Dirty John – O Golpe do Amor

A primeira temporada desta antologia de crimes reais foca no romance transformado em pesadelo entre John Meehan e Debra Newell. Baseada no podcast.

Nightflyers

Com o futuro da humanidade em jogo, um grupo de cientistas e um poderoso telepata se aventuram no espaço a bordo de uma nave que esconde vários segredos.

Filmes:

Velvet Buzzsaw

Um temido crítico, uma fria galerista e uma ambiciosa assistente roubam as pinturas de um artista recém-falecido – com graves consequências.

High Flying Bird

Resultado de imagem para High Flying Bird
Quando uma paralisação da NBA deixa seu promissor jogador em apuros, o agente esportivo Ray Burke bola um ousado plano para salvar sua carreira — e desafiar o sistema.

Até que a Gente te Separe

Melhores amigas, Jen e Mel tocam uma empresa especializada em destruir relacionamentos. Até que a consciência de uma delas começa a pesar e coloca a amizade em risco.

Paddleton

Após ser diagnosticado com um câncer terminal, Michael pede ajuda ao amigo e vizinho Andy para morrer antes que a doença o mate.
DUMPLIN’
Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.
Árvore de Sangue 
Na áfrica, no vilarejo de Amanha Lundgu, existe uma tradição. Quando as crianças nascem no local, existe o costume de se plantar uma árvore, para que elas crescem juntos com as pessoas. Acreditando assim que essas árvores representam a alma dos habitantes do local. Dia após dia, árvores são cortadas e o vilarejo se encaminha rumo a aridez.
O fotógrafo de MAUTHAUSEN 
O Fotógrafo de Mauthausen é um filme histórico de drama biografia espanhol de 2018 estrelado por Mario Casas, Macarena Gómez e Alain Hernández. O filme conta a história do fotógrafo Francisco Boix durante sua vida no complexo de campos de concentração de Mauthausen-Gusen.

Megarrromântico

Uma arquiteta que não acredita no amor percebe que sua vida virou uma comédia romântica onde tudo é absurdamente perfeito. Com Rebel Wilson.

Dear Ex

Um adolescente se vê em meio à disputa entre sua obstinada mãe e o amante beneficiário do seguro de vida de seu falecido pai.
YUCATÁN
Yucatán é um filme de comédia espanhol de 2018, co-escrito e dirigido por Daniel Monzón. O filme é sobre um grupo de golpistas que embarcam em um navio de cruzeiro para fraudar e roubar o dinheiro de um velho padeiro que recentemente ganhou milhões de euros na loteria e está viajando no navio com sua família.
Um namorado para minha mulher
[Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.
Ressurreição
Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjulgar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.
Documentários
RAY ROMANO: RIGHT HERE, AROUND THE CORNER
CHEF’S TABLE volume 6
KEN JEONG:  YOU COMPLETE ME, HO
REMASTERED: AS DUAS MORTES DE SAM
COOKE
LARRY CHARLES’ DANGEROUS WORLD OF COMEDY
 

Comentários
+ posts
Back To Top