Rainbow Six: Immortals assume a liderança da Pro League após 7ª rodada; confira como foram os jogos

Na quarta-feira (30) tivemos a última rodada do primeiro turno da Pro League LATAM, que chegou ao fim com IMT e Liquid no topo e paiN e INTZ nas últimas posições da tabela. Agora, a PL terá uma pausa para o Invitational e retorna apenas em março. Confira como foram os jogos de ontem:

FaZe Clan x Immortals 

A FaZe Clan enfrentou problemas em sua GH e para conseguir jogar essa partida contou com a colaboração dos jogadores da paiN Gaming, que cederam sua casa para que os atuais campeões pudessem jogar. Gabriel “cameram4n” ainda enfrentou problemas com sua conta e com o Wire anticheat da ESL e precisou jogar na conta fornecida pelo Manager da equipe.

No mapa Fronteira, a Immortals começou dominante com um defesa muito forte, sem dar chances para o adversário evoluir dentro do mapa e chegando a virada de lados com 5-1 no placar. Na defesa, a FaZe chegou a esboçar uma reação conseguindo vencer dois rounds mas não foi o suficiente para parar a equipe da IMT, que logo buscou a vitória fechando o mapa em 7-3.

Com a vitória, a Immortals assume a liderança da Pro League LATAM empatada em pontos com a Team Liquid, mas à frente nos critérios de desempate. A FaZe Clan cai para o 5° lugar.

Team Liquid x Ninjas in Pyjamas 

No Litoral, a NiP saiu na frente com “pino” fazendo 4 kills no primeiro round, mas ainda na primeira metade, a Liquid buscou a virada e chegou à inversão com uma boa vantagem de 4-2 no placar. Em seu primeiro ataque, os Ninjas fizeram um bom avanço para vencer o round porém, no restante da partida, a Liquid mostrou uma defesa praticamente perfeita, sem deixar a equipe adversaria evoluir dentro do mapa e chegando à vitória por 7-3, com direito a 4 kills do “Nesk” no último round.

A Team Liquid sobe para a 2ª colocação com o mesmo número de pontos da líder Immortals, enquanto a Ninjas in Pyjamas cai para o 3° lugar, ficando um ponto atrás dos dois primeiros.

Black Dragons x INTZ

No Consulado, tivemos um início muito equilibrado com as equipes revezando os primeiros rounds. Entretanto, antes do final da primeira metade, com boas defesas a INTZ conseguiu abrir a vantagem de 4-2 no placar. Em sua vez de defender, a Black Dragons conseguiu empatar a partida, mas os Intrépidos voltaram a vencer, e garantindo 3 rounds seguidos chegaram à vitória por 7-4.

A INTZ conquista sua primeira vitória na competição, mas segue na lanterna com quatro pontos, mesma pontuação da paiN Gaming, que está na zona da relegation. A Black Dragons cai para a 6ª colocação.

paiN Gaming x ReD DevilS

A ReD DevilS teve que fazer uma mudança em sua line-up para essa partida e “Vittzz“, com problemas de energia, ficou de fora, abrindo espaço para a entrada de “Zyon“.

No Fronteira, a paiN começou bem conseguindo garantir bons rounds em sua defesa, mas os DevilS correram atrás do empate em 3-3 ainda na primeira metade. Em sua defesa, a ReD foi dominante com “Mity” sendo um dos destaques da equipes, jogando muito bem e ajudando o seu time a chegar até o match point vencendo 5 rounds seguidos. A paiN ainda fez mais um ponto, porém na sequencia a ReD finalizou a partida com o placar de 7-4.

Com essa vitória, a ReD Devils sobe para a 4ª colocação. A paiN Gaming segue em  7° lugar, empatada em pontos com a INTZ – lanterna do campeonato.

Tabela
dynkr7txgaamvne
(Foto: Divulgação/Ubisoft)
Próxima rodada –  13/03

18h00 – INTZ x paiN Gaming
19h00 – FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas
20h00 – Black Dragons x ReD Devils
21h00 – Immortals x Team Liquid 

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Pro League Season 9 você acompanha aqui no Multiverso+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *