Skip to content

Clash Royale: Rodrigo "The Ice", promessa brasileira, disputará torneio mundial nesse final de semana

No próximo sabado (2) o jovem Rodrigo “The Ice” Souza, de apenas 19 anos, representará o Brasil na etapa mundial do Red Bull M.E.O. O torneio de jogos mobile é inédito e acontecerá na Alemanha, com a presença de jogadores representantes de mais de 30 países diferentes.

fff
Rodrigo “The Ice” já vestiu as cores brasileiras da RED Canids, antes de defender a bandeira chilena (Foto: Divulgação/Twitter)

Rodrigo Souza é jogador de Clash Royale há dois anos e mora em Santo Antônio de Jesus, a quase 200km da capital Salvador (BA). Integrante da equipe chinela ACE1, o jogador obteve destaque durante as etapas classificatórias, derrotando todos os favoritos durante sua trajetória.

Para garantir as vitória inesperadas, The Ice explicou sua estratégia: “Eu estudava os adversários, fazia scout dos decks que eles mais usavam e montava decks que teriam vantagem contra a maioria da deckpool do adversário.”

Os jogos serão transmitidos ao vivo através da página oficial da Red Bull no Facebook, e pelas páginas dos também jogadores João ‘Flakes Power’ Sampaio e Erick ‘Atchiin Wu’, que farão papel de caster durante as partidas. As transmissões se iniciarão a partir das 12h (horário de Brasília).

 

Comentários
+ posts
Back To Top