26 anos depois, o filme Feitiço do Tempo recebe uma continuação em um jogo de realidade virtual

Nenhum comentário

A Sony anunciou e lançou o primeiro trailer do próximo jogo de videogame Groundhog Day: Like Father Like Son. O jogo de realidade virtual é uma continuação do filme do Feitiço do Tempo de 1993, ocorrendo muitos anos após os eventos do filme.

De acordo com a Sony, você toca “como o charmoso mas arrogante Phil Connors Jr., que cresceu à sombra de seu pai – um homem que passou a vida inteira repetindo um único dia até que ele o fizesse perfeito”. Assim como seu pai, Phil Jr. encontra-se preso vivendo o mesmo dia mais e mais, onde ainda está preso em “a pequena cidade que ele pensou que ele escapou, onde ele não pode sequer obter um cappuccino decente – e ele é vai ter que repetir o dia mais e mais, até que ele aprenda o verdadeiro valor de amigos e familiares “.

Como Father Like Son, é uma história contada inteiramente em VR, e você explora uma narrativa ramificada dentro do mesmo período de tempo. Você irá interagir com diferentes personagens – alguns dos quais você reconhecerá do filme de 1993, como Ned Ryerson – e terá que descobrir como fazer com que Phil Jr. seja seu dia perfeito para que ele também possa quebrar seu ciclo vicioso.

Nenhuma legenda fornecidaGroundhog Day: Like Father Like Son está agendado para lançamento para PSVR, Oculus Rift, e HTC Vive, e está chegando em 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.