LoL: Flamengo fecha primeiro turno do CBLoL 2019 invicto; Uppercut segue na cola

A quarta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) se inicia com jogos tensos e muitas viradas entre as equipes e nesse fim de primeiro turno muita coisa aconteceu. Confira o que rolou neste primeiro dia (02) na quarta semana do CBLoL:

Flamengo eSports 1×0 CNB e-Sports Club
Flamengo toma total controle do primeiro lugar do CBLoL em cima da CNB

Esse é um momento glorioso aos fãs do Rubro-Negro ao ver seu time terminar o “primeiro-turno” do CBLoL em primeiro lugar sem perder se quer uma única partida, e conseguir derrubar a CNB na última partida garantindo a liderança do CBLoL. Com um começo/meio de jogo bom para a CNB, os Blumers conseguiam encaixar boas lutas e boas rotações até que houve o primeiro Baron do jogo, e desde então, erros seguidos aconteciam e tiravam a vantagem construída até então. Shrimp encontrava brechas para jogar a Syndra do Aslan pro meio do fogo cruzado, o que fazia com que grande parte do dano bruto da CNB acabasse. Com lutas bem encaixadas em uma composição de teamfight, o Flamengo ganhava “de virada” o jogo. Assim, o Flamengo se mantém na primeira posição, enquanto a CNB amarga a sexta posição.

LUCI[
Destaque da Partida: Luci (Alistar) – 0/2/16 – (Foto: Divulgação/Riot Games)

INTZ e-Sports 0x1 Uppercut esports
A bot lane carrega a Uppercut para sua sexta vitória com uma grande atuação e uma grande virada

O primeiro turno da Uppercut no CBLoL foi surpreendentemente boa e nada melhor que fechar o turno com uma grande partida contra INTZ, e da melhor forma possível, com picks alternativos e um estilo de jogo reativo contra tradição e um time confuso que a INTZ apresenta nesse split; o jogo foi muito difícil em prever quem iria levar esse jogo. De fato, a INTZ lutou muito bem até certo ponto, o problema foi as escolhas a partir de (novamente) um Barão onde todos foram atrás do LeChase e simplesmente perderam o time de fazer algo no jogo, diante de uma Fiora splitpusher ocorrendo ao mesmo tempo. O atirador lusitano aproveitou os erros adversários para carregar seu time com uma performance incrível. Isso foi exatamente o que a Uppercut veio para demonstrar no CBLoL – e assim têm muito para melhorar. A Uppercut crava sua colocação no segundo lugar, enquanto a INTZ se mantém na quinta colocação.

DAMAGE
Destaque da Partida: Damage (Thresh) 0/2/11 – (Foto: Divulgação/Riot Games)

ProGaming Esports 0x1 KaBuM! e-Sports
A KaBuM chateia a Progaming e assegura sua primeira vitória no CBLoL

A KaBuM parecia irreconhecível até então, e o 8º lugar do CBLoL e até então sem nenhuma vitória, despertaram (?) e ganharam em uma revisão da batalha dos aflitos, visto que ambas equipes não desempenharam bem seus papeis até agora. Com uma escolha surpresa do novo campeão Sylas por Zantins trazia uma indefinição de como seria a partida, entretanto, Ranger relembrou seus velhos tempos e dominou a selva, simplesmente não deixando o Karthus do Lima escalar no começo do jogo, tirando todos seus buffs azuis, tirando certos lapsos de boas jogadas do fNb (de novo) a PRG foi pressionada durante grande parte do jogo e como uma unidade, o time da KBM conhece o gosto da vitória finalmente, porém, não suficiente a KaBuM continua na última colocação, e a ProGaming logo acima na sétima.

RANGER
Destaque da partida: Ranger (Camille) 1/0/1 – (Foto: Divulgação/Riot Games)

Redemption W7M 1×0 Vivo Keyd
A Redemption continua a ganhar sua reputação como um time de CBLoL ao ganhar da Vivo Keyd

A Redemption depois de duas derrotas voltam a mostrar o belo jogo que fez com que eles subissem para a divisão de elite do League of Legends brasileiro, e se mostram grandes candidatos e adversários fortes para o segundo turno. No jogo de hoje, ambos times tiveram chances reais de ganhar o jogo, mas também quase ocorreu uma entrega pelo DudsTheBoy se expor demais diante de teamfights. Dentro do jogo, Zuao é um dos mais importantes jogadores para um time, ele se demonstra evoluir constantemente, a Vivo Keyd se segurava bravamente com o Swain do tockers e o Ezreal do MicaO, mas não foi suficiente a um Dragão Ancião, Barão e ótimos equalizadores do Rumble do Nyu, a Redemption termina o primeiro turno em terceiro lugar e muito forte. Já a Keyd termina em quarto mas vêm em uma crescente depois das iniciais duas derrotas da temporada.

NYU
Destaque da partida: Nyu (Rumble) 5/2/14 – (Foto: Divulgação/Riot Games)

O campeonato retorna amanhã (03) para a conclusão da quarta semana e início do segundo turno. Confira as partidas:

13hKaBuM! x Flamengo
A seguirRedemption x ProGaming
A seguirUppercut x Vivo Keyd
A seguirCNB x INTZ

Onde assistir?

CBLoL 2019 é transmitido ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube. Pelo watch.br.lolesports.com você recebe recompensas por acompanhar o campeonato. Se preferir, você pode acompanhar pela televisão ao vivo nos canais SporTV.

Multiverso+ fará a cobertura completa do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *