Skip to content

Pokemon Go: Novos pokemons foram adicionados e mudanças no sistema de batalha

Seguindo os passos da chegada de Palkia , alguns novos Pokemon começaram a aparecer em Pokemon Go . A Niantic introduziu outro punhado de monstros originalmente dos títulos de quarta geração da série, Diamond e Pearl , para o jogo para celular, incluindo um par de novas formas evoluídas e Pokémon bebê.
Se você tem uma Pedra de Sinnoh, agora é capaz de evoluir Lickitung, Tangela, Aipom e Yanma em suas respectivas evoluções: Lickilicky, Tangrowth, Ambipom e Yanmega. Além disso, o Kirlia masculino pode evoluir para o Psychic / Fighting Pokemon Gallade, enquanto o Snorunt feminino pode evoluir para o Froslass.
Um punhado de novos pokemons também pode ser encontrado na natureza. Agora você terá a chance de encontrar Combee, Glameow e o fóssil Pokemon Shieldon e Cranidos no campo. Happiny, Mime Jr. e Bonsly – as formas infantis de Chansey, Mime e Sudowoodo, respectivamente – também agora têm uma chance de nascer de certos Ovos.
Nenhuma legenda fornecida
Juntamente com o novo Pokemon, Niantic fez algumas mudanças notáveis ​​em Raid Battles. Como o desenvolvedor detalhou no site oficial do Pokemon Go, os chefes do Raid agora terão mais HP “para compensar alguns dos aumentos de dano feitos aos ataques de outros Pokémon no ano passado”. Niantic também fez alterações de equilíbrio para vários movimentos em batalhas de treinador, e certos Pokémon agora são capazes de aprender novos ataques.
O Lendário Pokemon Palkia já mencionado aparecerá em Raid Battles até o dia 28 de fevereiro. Enquanto isso, o próximo Pokemon Go Community Day está programado para o sábado, 16 de fevereiro. O Pokémon deste mês será o Swinub.
Comentários
+ posts
Back To Top