Skip to content

Rainbow Six: Immortals e INTZ vencem na última rodada do BR6 2019 antes do Invitational

Neste domingo (3) tivemos a conclusão da 7ª rodada do Brasileirão de Rainbow Six com os confronto: Immortals x paiN Gaming e ReD DevilS x INTZ. Agora, com a pausa para o Six Invitational, o BR6 retorna apenas no dia 10 de março. Confira como foram os jogos de hoje: 

Immortals x paiN Gaming 

No mapa Fronteira, tivemos um início muito equilibrado, com a paiN saindo na frente e a Immortals buscando na sequência, chegando ao final da primeira metade com 3-3 no placar. Na defesa, a IMT conseguiu abrir uma boa vantagem e chegar ao match point com 6-4 no placar, mas a paiN reagiu e buscou o empate em 6-6 no primeiro mapa.

Já no mapa Consulado, a Immortals saiu na frente com uma bela jogada de “MKing”, impedindo o plant do defuser e utilizando o echo, com a IMT conseguindo segurar bem o tempo e o avanço adversário nos rounds seguintes, fazendo uma defesa quase perfeita, ficando com 5-1 no placar. Na segunda metade, o Imortais aproveitaram a vantagem criada e com 2 ataques bem feitos finalizaram a partida em 7-1.

Com a vitória em um mapa, a Immortals garante dois pontos, chegando a cinco e ficando na 6° posição; a paiN continua com três pontos e segue na última posição do BR6.

ReD DevilS x INTZ

No Oregon, a INTZ começou muito bem garantindo dois rounds seguidos com “Yuuk” encaixando belas eliminações. Os DevilS ainda buscaram o empate e mantiveram o placar igualado até o final da primeira metade. No ataque, os Intrépidos chegaram a conseguir a vantagem mas a ReD DevilS correu atrás do empate fechando o mapa em 6-6.

O último mapa foi Litoral, onde a ReD começou muito bem dominando o mapa com bons avanços porém, antes da inversão, a INTZ conseguiu reagir a garantir dois rounds, deixando o placar em 4-2. Na segunda metade, a INTZ conseguiu a virada para 5-4. Os DevilS chegaram ao empate mas os Intrépidos voltaram a encaixar suas plays e fecharam o mapa em 7-5.

Com a vitória, a INTZ chega a 10 pontos e sobe para a 3° colocação; a ReD DevilS segue em 7° lugar.

Confira a classificação geral do Brasileirão Rainbow Six após o início da rodada:

Liquid 15 pontos
FaZe 13 pontos
INTZ 10 pontos
NiP 9 pontos
BD 7 pontos
IMT 5 pontos
ReD 3 pontos
paiN 3 pontos
Próximos jogos – Domingo (10/03), à partir das 18h
  • Team Liquid x FaZe Clan
  • Immortals x Ninjas in Pyjamas
Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão de Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top