10 jogos para se apoiar no Kickstarter

Nenhum comentário

Você já deve ter ouvido falar do Kickstarter, muitos jogos Indie de sucesso já buscaram um financiamento da comunidade no começo de seus desenvolvimentos, nossa lista está trazendo 10 jogos que merecem sua colaboração.

 

Little Legend

Little Legend é um jogo de aventura de rolagem lateral 2D que ocorre em um mundo aberto de sonhos, nele você joga como Pimpim , uma jovem com poderes sobrenaturais que parte para explorar o mundo. Crie suas próprias habilidades mágicas, explore um mundo enorme e descubra o segredo por trás da reconstrução do universo.

 

Littlewood

Em Littlewood você deve criar sua própria cidade totalmente do zero, explore o vasto mundo de solene. Florestas encantadas, cidades pesqueiras movimentadas e cavernas Dark Mining são alguns dos poucos lugares a visitar. Conheça os moradores das cidades e convença-os a se mudarem para sua cidade, recolha itens e materiais raros encontrados em todo o mundo e traga-os de volta à sua cidade para vender e criar!

 

The Vale

Qual é a extensão do medo? Essa é a pergunta que gostamos de fazer e que nos esforçamos para responder. The Vale foi projetado para fazer exatamente isso; para definir o Horror. Levar medo ao jogador em um nível psicológico não é uma tarefa fácil, mas é algo que estamos determinados a tentar. The Vale usa a tecnologia avançada do Unreal Engine 4 para dar vida a Horror como nunca antes.

 

Evergate

O Evergate é um expansivo jogo de plataformas 2D com uma mecânica exclusiva de alinhar para disparar. Libere seu Soulflame e aproveite a energia presa dentro dos cristais para resolver quebra-cabeças, encontrar memórias perdidas e salvar seu espírito afim. Os jogadores guiam uma alma infantil chamada Ki em sua jornada pela vida após a morte. Esta fábula moderna foi inspirada em filmes, jogos e lendas que amamos. Extrai-se da maravilha de The Neverending Story, a estética desenhada à mão de  Child of Light e o mito grego da ascendência de Orpheus ao submundo.

 

Seals of the Bygone

Seals of the Bygone é um jogo de plataformas cooperativo e lógico . Jogue como um dos muitos Sealers, cada um com habilidades variadas e estilos de jogo para lutar contra as forças do caos. Explore os níveis aleatórios, derrote inimigos para ganhar ouro e experiência, suba de nível e cresça em força, compra itens para ganhar novos poderes.

 

Last Labyrinth

O Last Labyrinth é um jogo de aventura e fuga, no qual os jogadores devem trabalhar para escapar de uma mansão cheia de perigos ocultos com uma garota misteriosa que aparece diante deles. O desenvolvimento de Last Labyrinth está sendo encabeçado por Hiromichi Takahashi, diretor e produtor da aclamada série Doko Demo Issyo (PlayStation® 1999) e co-criadora da Toro (a Sony Cat).

 

The Blind Prophet

Mecanismo tradicional de jogabilidade de apontar e clicar.  Interaja, reúna, use, misture e muito mais.

The Blind Prophet é um jogo de aventura e narrativa Point ‘n’ Click . Explore a cidade corrompida de Rotbork e enfrente o Grande Mal que se esconde por dentro. lidere o apóstolo Bartolomeu através de uma experiência no estilo de quadrinhos.

 

LUNARK

Lunark é um jogo de plataforma cinematográfico 2D na veia dos clássicos dos anos 80 e 90, como Prince of Persia e Flashback . Corra, pule, pendure, suba, role e atire em misteriosas ruínas alienígenas, uma penitenciária voadora, uma megalópole de alta tecnologia e uma floresta majestosa.

 

Roah

Um grande perigo desconhecido está se aproximando do planeta natal de Roah. Siga Roah enquanto ela explora o mundo e encontra todas as suas diferentes facções, descobrindo o mistério do que está drenando a força vital dos planetas. O jogo se inspira em Rayman Legends, An Untitled Story e uma variedade de plataformas clássicas de aventura. Roah terá um mundo grande com toneladas de novas habilidades para obter e dominar. 

 

Magical Diary: Wolf Hall 

Filho e herdeiro de uma família nobre mágica européia, você foi criado em riqueza e privilégio. Mas o que você quer é a chance de ser um adolescente comum – ir aonde ninguém te conhece e tentar ter sucesso sozinho, só por um tempo. Para esse fim, você conseguiu viajar para a terra distante de Vermont, nos Estados Unidos da América. Usando um nome falso, você participará da Iris Academy , uma escola de magia pentacromática, e estudará ao lado de outros bruxos e bruxas. Talvez agora você conheça uma garota (ou garoto) que gosta de você por si mesma.   

 

 

Encontrou algum jogo que chamou sua atenção? Colabore com seu desenvolvimento se possível!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.