Skip to content
Capcom

A Capcom bate recorde de lucros graças ao Monster Hunter: World

2018 foi um ano extremamente bom para a Capcom. Depois de alguns anos desiguais e até mesmo grandes jogos como Resident Evil 7 e Street Fighter 5 não conseguiram causar um impacto tão grande quanto o esperado pela editora, ele conseguiu atingir seu ponto mais uma vez, em grande parte graças ao excelente Monster Hunter: World.

O último relatório financeiro da Capcom , que cobre nove meses terminando em 31 de dezembro, mostrou lucros recordes, com lucro operacional de impressionantes 92%, pouco menos de £ 93.784.698 ou US $ 122.495.100, e uma receita líquida de £ 427.152.321 ou US $ 557.557.000, alta de 28.3 % ano após ano. Esses números muito grandes devem muito a alguns monstros muito grandes.


Monster Hunter: World foi o primeiro jogo na história da Capcom a exceder 10 milhões de unidades vendidas, e também foi o primeiro da série a ser lançado no PC, introduzindo uma série de novos caçadores na venerável série. Ele foi lançado originalmente em consoles em janeiro, mas continuou a vender bem durante o ano todo, impulsionado pela chegada ao Steam em agosto.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

O Ano Novo Lunar chegou na Steam, confira os descontos e prêmios do evento

Diretor de Call Of Duty e Dead Space abre um novo estúdio de jogos

Comentários
+ posts
Back To Top